Série C do Brasileirão: Carcará perde em casa e agora terá missão difícil contra Mogi Mirim em São Paulo

por Carlos Britto // 20 de outubro de 2014 às 08:00

rivaldo1O Salgueiro terá uma missão inglória nesta sexta-feira (24) contra o Mogi Mirim. Após perder em casa, ontem (19), por 1×0 para a equipe do interior paulista, o jogo de ida das quartas de final pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Carcará do Sertão precisará, no mínimo, devolver o placar para levar a decisão para os pênaltis.

Se vencer por dois gols ou mais, ou se perder por um gol de diferença, mas também marcando, a equipe do técnico Fernando Alcântara também passa. Mas para isso terá de se superar e ser mais eficiente no ataque.

Ontem, o Carcará teve um adversário duro pela frente, que conseguiu fazer uma forte marcação. Mesmo assim, o time conseguiu criar chances que pararam na ‘muralha’ do Mogi Mirim – o goleiro Mauro. O único gol do jogo saiu aos 35 minutos do segundo tempo. De fora da área, Thomas Anderson acertou um belo chute, no ângulo do goleiro Luciano, que nada pôde fazer.

Aos 43 minutos, faltou energia no Estádio Cornélio de Barros, fazendo o jogo ficar paralisado por cerca de 20 minutos. Quando a luz voltou, no entanto, o placar ficou esse mesmo: 1×0. Quem não escondeu a satisfação foi o ex-meia Rivaldo (foto), presidente do Mogi. Pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, ele chegou a ter seu nome gritado pelos torcedores antes do jogo. (Foto/reprodução EPTV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários