Série C do Brasileirão: Cancão de Fogo e Carcará não saem do zero, mas seguem com esperanças

0
Foto: Emerson Rocha/reprodução

A situação de Desportiva Juazeirense e Salgueiro na Série C do Campeonato Brasileiro traduz o resultado do duelo desta tarde (28), entre as duas equipes: 0x0. O empate no Estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela 16ª rodada, foi péssimo tanto para o Cancão de Fogo quanto para o Carcará. Mesmo assim, ambos ainda continuam com esperanças para se manter na Série C em 2019.

O primeiro tempo entre Juazeirense e Salgueiro não teve muitas emoções. O Cancão de Fogo teve mais saída para o ataque, mas não usou criatividade para marcar o gol. Já o Carcará jogou mais atrás e não consegue finalizar.

No segundo tempo, a partida foi mais movimentada. O Salgueiro teve chances de abrir o placar com o Izaldo e a Juazeirense com Levi e Toni Galego, mas terminaram o jogo sem gols.

A Juazeirense soma, agora,17 pontos e segue na oitava posição no Grupo A. Já o Carcará também foi para 17 pontos, mas por critérios de desempate está na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento. Com informações de Globoesporte.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome