Série B do Baianão: Tricolor das Carrancas empate e se mantém na vice-liderança

por Carlos Britto // 20 de junho de 2022 às 09:12

Foto: Ascom JSC/divulgação

O time do Juazeiro Social Clube (JSC) conquistou mais um bom resultado em sua jornada para retornar à elite do Campeonato Baiano em 2023. Jogando contra o Fluminense de Feira, ontem (19), no Estádio Joia da Princesa, o Tricolor das Carrancas trouxe um ponto para casa ao empatar em 1×1.

O Flu abriu o placar logo aos 4 minutos da etapa inicial. Mas a equipe do técnico Nasareno Silva foi em busca do empate, e conseguiu aos 18 minutos do segundo tempo, após pênalti cometido por João Vitor em cima de Pilar.

O meia Elicarlos bateu com categoria, deixando tudo igual. O Tricolor das Carrancas poderia ter virado o jogo, não fosse pelo erro grosseiro do árbitro, que deixou de marcar mais um pênalti claro para a equipe de Juazeiro. O goleiro Cassiano também fez sua parte e conseguiu segurar as investidas do adversário com boas defesas até o apito final.

Com 15 pontos, o JSC continua firme na vice-liderança e focado na classificação para a semifinal. O time é o único da Série B do Baianão invicto com 4 vitórias e 3 empates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.