Série B do Baianão: Tricolor das Carrancas cede empate quase no fim

por Carlos Britto // 20 de maio de 2023 às 20:30

Foto: Ascom/divulgação

O time do Juazeiro arrancou um bom resultado neste sábado (20) fora de casa, diante do Galícia no Estádio de Pituaçu, em Salvador, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Baiano. Com reforço em campo de Emerson Catarina, recém-contratado, e desfalque de Nixon, com desconforto muscular, o Tricolor das Carrancas foi com tudo para cima do adversário. Tanto que aos 4 minutos, num contra-ataque matador, Maycon Alagoano abriu o placar.

Mantendo a posse de bola e o controle do jogo, o Juazeiro conseguiu segurar o resultado parcial até os 43 do primeiro tempo, quando o juiz da partida marcou um pênalti, que Matheus bateu e empatou o jogo: 1×1.

Na segunda etapa, o Tricolor das Carrancas voltou bem, seguiu tentando controlar a partida, mesmo no campo do adversário, e voltou à frente do placar após Elicarlos converter pênalti. Apesar do Galícia tendo que sair em busca do empate, o time de Juazeiro pouco sofreu em sua defesa.

Porém, num contra-ataque, no último minuto de jogo, Fidel fez o gol que levou o jogo ao empate em 2×2. O Juazeiro retorna ainda neste sábado e se reapresenta na segunda (22) quando iniciará os treinos para a terceira rodada da competição. O adversário será o Vitória da Conquista, no próximo domingo (27), no Estádio Adauto Moraes. (Com informações da assessoria do Juazeiro)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…