Série A2 do Pernambucano: Fera Sertaneja goleia Centro Limoeirense e conquista título e acesso à elite em 2019

8

De forma invicta, o Petrolina Social Futebol Clube (PSFC) conquistou agora há pouco o título de campeão da Série A2 do Campeonato Pernambuco, ao vencer por 3×0 a equipe do Centro Limoeirense no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho.

De quebra, a Fera Sertaneja assegurou o acesso à elite da competição em 2019, uma vez que apenas o campeão da A2 garantia a vaga. O resultado fez justiça ao Petrolina, que se mostrou mais eficiente em campo.

A torcida, que prestigiou em peso o time petrolinense, fez a festa no final da partida. Alguns jogadores da fera não conseguiram conter a emoção, a exemplo do presidente do clube, Ronaldo Silva, que exaltou a luta dos jogadores e comissão técnica. “Petrolina é uma cidade grande e não poderia ficar de fora do futebol”, declarou, após a partida, à Rádio grande Rio AM.

Igualmente satisfeito, o prefeito Miguel Coelho comemorou em campo com atletas e diretoria o título da Fera. A prefeitura apoiou como pôde o projeto do clube e anunciou, momentos antes da final, a ordem de serviço para reformar o estádio para a temporada 2019.

8 COMENTÁRIOS

    • Que bom que Júlio Lóssio colocou o futebol da cidade onde deveria estar, nas mãos da inciativa privada. Quem quiser time de futebol que banque com seu dinheiro, não com o meu. O povo precisa é de saúde, educação e emprego, e futebol só gera emprego para meia dúzia. O único erro de Lóssio foi não ter mandado esse estádio para as cucuias, fosse eu tinha passado o trator por cima.

  1. O Petrolina foi superior o jogo inteiro. O time como um todo jogou bem, desde o goleiro, os zagueiros, laterais, meias e atacantes. Impecável, praticamente não houve um erro sequer, não deram a mínima chance ao Limoeiro. Não sei se o calor concorreu para apatia do visitante. Agora é planejar para 2019. A prefeitura começar logo agora a reforma e a liberação do Estádio junto aos órgãos públicos, não deixar para última hora. E o clube ir atrás dos patrocínios e contratar reforços. E a torcida continuar apoiando.

  2. Mas que merecida a Vitória ,parabens ao presidente do Petrolina o vereador Ronaldo Silva,conheço esta luta sua para ajudar jovens de nossa cidade a se tornarem grandes jogadores,sei da importância dos jogos na vida dos jovens, e obrigada ao prefeito Miguel Coelho por ver esta luta e buscar recursos através do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado Federal Fernando filho,o esporte diferente do que muitos falam,é de muita importância sim e de responsabilidade de todos,seja você torcedor, empresário que inverte no esporte,órgão público,pois estes incentivos tem tirado muitos jovens de citações difícil, tiro o chapéu pra você vereador por não desistir do fera sertanejo e tiro para o prefeito Miguel coelho por se sensibilizar com as dificuldades do estádio e fazer algo para ajudar.

  3. Mas que merecida a Vitória ,parabens ao presidente do Petrolina o vereador Ronaldo Silva,conheço esta luta sua para ajudar jovens de nossa cidade a se tornarem grandes jogadores,sei da importância dos jogos na vida dos jovens, e obrigada ao prefeito Miguel Coelho por ver esta luta e buscar recursos através do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado Federal Fernando filho,o esporte diferente do que muitos falam,é de muita importância sim e de responsabilidade de todos,seja você torcedor, empresário que inverte no esporte,órgão público,pois estes incentivos tem tirado muitos jovens de condições difícil, tiro o chapéu pra você vereador por não desistir do fera sertanejo e tiro para o prefeito Miguel coelho por se sensibilizar com as dificuldades do estádio e fazer algo para ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome