Série A2 do Pernambucano: Fera Sertaneja fica apenas no empate, mas se garante à próxima fase

0

carcará x araripinaNão foi o resultado esperado. Mas de qualquer forma o empate em 1×1 na tarde de ontem (27) contra o Araripina, no Estádio Paulo de Souza Coelho, foi suficiente para garantir o Petrolina na próxima fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

O placar foi aberto pela equipe adversária. Bebeto, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcou para o Bode. A Fera Sertaneja, do técnico Neco, só empatou quase no final do jogo. Renan, aos 47, foi o autor do gol.

Após a 10ª e última rodada da primeira fase, a Fera terminou em terceiro lugar no Grupo A, com 18 pontos, e está entre as quatro equipes classificadas à próxima fase.

Pela Série C do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro encerrou sua participação na temporada de forma melancólica. O Carcará perdeu em casa, na noite de ontem, para o Confiança (SE), por 1×0, pela 18ª e última rodada da primeira fase. Não bastasse isso, o time sertanejo ainda foi superado pelo Cuiabá, que venceu o Icasa por 2×1 e terminou em sétimo no Grupo, deixando o Carcará em oitavo.  (foto: Magda Lomeu/reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome