Série A1: No reencontro com sua torcida, Fera fica apenas no empate com Afogados

por Carlos Britto // 25 de janeiro de 2024 às 21:35

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

O reencontro do time do Petrolina com sua torcida, no Estádio Paulo de Souza Coelho, não foi o que se esperava. A Fera Sertaneja ficou apenas no empate em 2×2 com o Afogados, em jogo válido pela 4ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano, encerrado há poucos minutos. Detalhe: o Petrolina chegou a abrir dois gols de frente.

No primeiro tempo o duelo foi equilibrado, com as duas equipes criando algumas chances, mas ambas foram para o intervalo sem marcar. Já na etapa complementar, a Fera mostrou mais disposição para vencer o jogo e abriu o placar logo aos seis minutos, com o atacante Emerson Galego.

Três minutos depois, o Petrolina ampliou com Douglas Damasceno. Parecia até que se desenhava uma vitória convicente, mas não foi bem o que aconteceu. O time começou a demonstrar cansaço e a Coruja cresceu aos poucos na partida. O gol era questão de tempo, o que aconteceu aos 20 minutos, após Palominha aproveitar uma cobrança de lateral de Pakajus.

O Petrolina sentiu o gol do Afogados, que aumentou ainda mais a pressão. O resultado foi o empate aos 38 minutos, com Jordan. A Coruja por pouco não vira o placar já nos acréscimos, com o lateral Igor Tavares. O público pagante foi de mais de 1.500 torcedores, para uma renda de R$ 26 mil. Com o resultado, a Fera permaneceu na sexta colocação, com cinco pontos ganhos. Já o Afogados está logo abaixo, em sétimo, com quatro.

Série A1: No reencontro com sua torcida, Fera fica apenas no empate com Afogados

  1. nery disse:

    vai dar certo.
    MAS vamos acordar PETRO.CADA PARTIDa deve ser encarada como uma disputa de titulos e muitos titulos viram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários