Série A1: Fera Sertaneja sai na frente do Náutico, abdica de jogar e cede empate

por Carlos Britto // 11 de janeiro de 2025 às 19:23

Foto: Marlon Costa/AGIF

O time do Petrolina por pouco não conseguiu um feito histórico no Estádio dos Aflitos, na tarde deste sábado (11), ao empatar em 1×1 contra o Náutico pela rodada de abertura da Série A1 do Campeonato Pernambucano. A Fera vencia a partida até os 40 do segundo tempo, quando sofreu o empate do Timbu.

O placar foi aberto aos 24 minutos pelo venezuelano Yonder Vargas, que aproveitou um cruzamento de Thiaguinho e colocou nas redes do goleiro Douglas Borges. Antes disso, porém, o Náutico já tinha tido oportunidades claras para fazer o primeiro gol, e manteve esse mesmo ritmo no segundo tempo.

Mesmo mostrando eficácia em se defender, a Fera praticamente abdicou de jogar e passou a maior parte do jogo em seu campo. Até que, aos 41 minutos da etapa final, veio o castigo. Numa cobrança de escanteio, Souza desviou para a área do Petrolina e Kauan Maranhão completou.

O detalhe é que, após sofrer o empate, o time sertanejo decidiu sair para o ataque e, no final, quase faz o segundo gol. mas o resultado final ficou mesmo em 1×1. O goleiro do Petrolina, André Lucas, fez grandes defesas na partida e terminou como destaque da Fera. Com o primeiro ponto conquistado na competição, o Petrolina continuará na capital pernambucana, já que enfrenta o Santa Cruz na próxima quinta-feira (16) no Estádio do Arruda, às 20h.

Série A1: Fera Sertaneja sai na frente do Náutico, abdica de jogar e cede empate

  1. Sempre alerta disse:

    Verdade,goleiro do petrolina foi mehor jogafor do jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários