Série A1: Fera não consegue segurar favoritismo do Sport e perde na Ilha

por Carlos Britto // 14 de janeiro de 2023 às 18:59

Foto: Rafael Bandeira/reprodução

O time do Petrolina até que tentou, mas não foi obstáculo para o Sport na Ilha do Retiro. A Fera Sertaneja foi derrotada por 2×0 pelo Leão na tarde deste sábado (14), em jogo válido pela 3ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano.

Diante de sua torcida, o Sport foi o dono das ações, mas perdeu várias chances no primeiro tempo – uma delas, inacreditável, com o meia Matheus Vargas desperdiçando debaixo das traves, aos 42 minutos.

Porém, já nos acréscimos, o meia rubro-negro Luciano Juba cobra escanteio e o atacante Gabriel Santos sobe bonito e abre o placar, aos 49.

No segundo tempo, a Fera manteve a postura defensiva, apesar do Leão não ter voltado no mesmo ritmo. Mesmo assim, quase empata aos 17 minutos, após um belo chute do meia Eduardo, que acertou a trave do goleiro Renan.

Dominando inteiramente o jogo, o Leão chegou ao segundo gol com o matador Wagner Love, que entrou no lugar do zagueiro Ronaldo Henrique. O atacante rubro-negro recebeu a bola do centroavante Paulinho, aos 35 minutos, e teve calma suficiente para mandar para as redes do Petrolina: 2×0. O resultado deixou a Fera em 11º lugar, com um ponto. Já o Sport, que conquistou a primeira vitória na Série A1, foi a quatro pontos e lidera momentaneamente a competição.

Série A1: Fera não consegue segurar favoritismo do Sport e perde na Ilha

  1. ANTONIO disse:

    FEZ BONITO O TIME DE PETROLINA.TEVE CHANCES DE BALANÇAR A REDE.TEM TIME PRA SE MANTER NA SERIE A .ESTOU NA TORCIDA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.