Série A1 do Pernambucano: Fera Sertaneja ganha direito de fazer mais uma partida em casa pelo Quadrangular da Permanência

0
Foto: arquivo

O Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) acolheu na noite desta terça-feira (28) o mandado de garantia impetrado pelo Petrolina, que solicita a alteração da tabela do Quadrangular da Permanência na Série A1 do Campeonato Pernambucano. Oitavo colocado da primeira fase, a Fera Sertaneja contestou o fato de o Decisão, 9º lugar, atuar por duas partidas na luta contra a degola em seus domínios. Melhor classificado na atual tabela, o time sertanejo, por outro lado, depois de atuar na primeira rodada no Paulo Coelho, não atuaria mais como mandante.

O pedido do Petrolina foi feito pelo advogado João Marcelo Neves. A equipe do Sertão teve decisão favorável após votação (5×4) dos auditores do TJD-PE. Com a definição, a partida contra o Vitória, marcada a princípio para acontecer na casa do Tricolor das Tabocas, terá que sofrer a inversão do mando. 

Procurado pela reportagem da Folha de Pernambuco, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, mostrou conhecimento da solicitação feita pelo TJD-PE a favor do Petrolina e afirmou que, nesta quarta-feira (29), a tabela será reajustada. “Apesar dos clubes estarem cientes do regulamento da competição desde o início do ano, não há nada demais nisso. Não vai alterar em nada a disputa pelo rebaixamento. Amanhã (quarta), vamos ajeitar a tabela e o Petrolina poderá fazer sua partida em seu domínio”, declarou o mandatário. (Fonte: Folha de Pernambuco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome