Série A1 do Pernambucano: Fera Sertaneja arranca empate fora de casa

0
Foto: Camila Alves

O time do Petrolina arrancou na noite de ontem (19), na Arena Pernambuco, um empate em 1×1 contra o Vitória de Santo Antão pela sexta rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano. Enquanto o Tricolor das Tabocas precisava da vitória para deixar a lanterna, a Fera Sertaneja queria chegar a uma situação mais confortável no meio da tabela.

Com a bola em jogo, as duas equipes fizeram um primeiro tempo morno e com poucas oportunidades de gol. A grande chance do Petrolina foi aos 25 minutos, quando Delegado recebeu um cruzamento certeiro de Denis, mas errou na hora de finalizar. O Vitória quase marcou com Bruno Sacomani no fim da etapa, mas o jogo foi para o intervalo sem gols.

No segundo tempo, a garoa na Arena de Pernambuco teve efeito contrário e esquentou o jogo. Após a expulsão de Montanha, aos 10 minutos, o Vitória cresceu no jogo. Mas foi o Petrolina que abriu o placar com Bruninho, que conduziu a bola e marcou no canto do gol. A história se repetiu do lado do Tricolor das Tabocas e depois de Fabinho Vitória ser expulso, a equipe fez o seu com Lucas Santos e deu números finais à partida: 1 a 1. O resultado deixou o Petrolina em oitavo lugar, com cinco pontos ganhos. Já o Tricolor das Tabocas é lanterna, com dois pontos. As informações são do Globoesporte.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome