Série A1 do Pernambucano: Com renda sequestrada por conta de causas trabalhistas, Petrolina vai em busca da vitória contra o Sport

0
Jeferson Oliveira de Freitas, presidente da Fera Sertaneja. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Apesar de ser considerado ‘zebra’ no jogo contra o Sport Recife, logo mais às 20h no Estádio Paulo de Souza Coelho, pela 8ª rodada da primeira fase da Série A1 do Campeonato Pernambucano, o time do Petrolina entrará focado por um bom resultado. Mesmo sabendo das dificuldades, o presidente da Fera Sertaneja, Jeferson Oliveira, esbanja confiança.

É um jogo de vida ou morte para os dois times. É ganhar do Sport para tentar a classificação na última rodada contra o Retrô”, avaliou o presidente. Jeferson destacou a evolução da equipe sertaneja, que vem fazendo bons jogos, mas não consegue sair com os três pontos. Exemplo disso foi o Central, no último domingo (1), também em casa, onde o Petrolina foi o senhor da partida, mas ficou apenas no empate em 1×1.

O dirigente da Fera afirma que não há outro resultado para a Fera na noite de hoje, que não a vitória. “Esse é o único resultado que garante a gente pela briga de uma vaga (às quartas)”, frisou.

Causas trabalhistas

Em relação ao público, ele acredita que o torcedor do Petrolina vai fazer sua parte e comparecer em peso ao estádio. Até porque, segundo Jeferson, o clube precisa mais do que nunca desse apoio diante das dificuldades financeiras que atravessa por conta de causas trabalhistas de 2012 e 2013, perdidas na justiça. “Em todos os jogos da gente, vem o oficial de justiça para carregar a renda do clube. Então, infelizmente, é outra dificuldade que o clube passa”, finalizou.

O valor do ingresso para o jogo de hoje é de R$ 20,00 (torcida do Petrolina) e R$ 30,00 (visitantes). Os pontos de venda são, além do estádio, a Casa Esportiva, o Rei do Dog e o Baita Burguer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome