Série A1 do Pernambucano: Carcará derrota Sport de virada e sobe para terceiro na tabela

0
Foto: reprodução/Premiere Sportv

O Salgueiro vai virando definitivamente uma ‘pedra no sapato’ do Sport. Na série de confrontos entre as duas equipes no Estádio Cornélio de Barros, casa do Carcará do Sertão – com seis vitórias para casa lado – os anfitriões desempataram na noite de ontem (26), ao derrotarem o Leão da Ilha por 2×1.

As duas equipes precisavam muito da vitória, mas quem demonstrou isso durante a maior parte do tempo foi o Carcará. No entanto, quem abriu o marcador foi o Sport. Após boa triangulação, Leandro Barcia recebeu a bola de Hernane Brocador, fazendo 1×0 aos 39 minutos do primeiro tempo.

A torcida leonina teve pouco tempo para comemorar. Aos 41, o árbitro marcou pênalti para o Salgueiro, após uma bola desviada na mão do lateral Sander. O atacante do Carcará, Muller Fernandes, cobrou e deixou tudo igual aos 42.

Na etapa final, o técnico do Sport Daniel Paulista mudou a equipe, mas pouco adiantou. Sem alma e desorganizado em campo, o Leão levou a virada aos 33 minutos, com Renato Henrique. O resultado levou o Salgueiro para a terceira posição, com 10 pontos; já o Sport continua perigosamente fora do grupo dos seis que passam às quartas-de-final, em sétimo lugar, com apenas sete pontos ganhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome