Sérgio Guerra alfineta Fernando

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2009 às 07:28

Em conversa com o radialista Edenevaldo Alves, o senador Sérgio Guerra do PSDB criticou duramente o Secretádio de Desenvolvimento Fernando Bezerra Coelho: “Tudo que Fernando falar você tem que dá um 70 por cento de desconto”. O velho ditado está mais forte do que nunca, amigos, amigos, política à parte.

Sérgio Guerra alfineta Fernando

  1. Barakubama disse:

    Sergio Guerra quem é vc na ordem do dia pra vir falar mal de Fernando Bezerra em Petrolina?

  2. HBS2009 disse:

    Este tal de SERGIO GUERRA para não dizer outra coisa, tem que lavar a boca para mencionar o nome de FERNANDO BEZERRA, o mandato dele daqui a pouco se acabar e não vai se reeleger nem para sindico de predio. Falar dessa forma de Politico como Fernando Bezerra é minimo falta de conhecimento do que o BEZERRA tem feito pelo nosso Estado, A ACESSORIA de FERNANDO BEZERRA ou o próprio FERNANDO tem que dar a resposta de imediato ao SENADOR, não pode ficar sem resposta! ATENÇÃO ACESSORIA DE FBC, reposta de imediato nele.

  3. Atento disse:

    Se Odacy tivesse atentado para isto, hoje o quadro político em Petrolina seria diferente. Não percebeu, deu no que deu… Mas esperemos a resposta de FBC a esse comentário do senador Sérgio Guerra….

  4. santos disse:

    esses cidadao so vem aqui pra esculhambar os politicos daquie para pedir votos de 4 em 4 anos,continuam a fazer o povo de otario vai simbora daqui que aqui voce nem influi nem contribui.

  5. Pedro Luiz disse:

    Escutei a reportagem na íntegra no programa de Edenevaldo Alves hoje pela manhã (Petrolina FM) e observei q as acusações são mais contundentes. O senador Sérgio Gerra afirma q conhece FBC como a palma da mão, falou também q FBC tem um otimismo exagerado, beirando a fantasia, falou também q de concreto do atual governo do estado não está fazendo nada senão pegar carona em todas as obras de Lula e q nos últimos tempos só tem inaugurado pedra fundamental, de concreto nada.

    É pessoal, isso é mais grave do q nos pensamos. FBC numa única campanha eleitoral apoiou Ulysses Guimarães, Orestes Quércia e Lula (quando só existia 1 turno)

    Esse ponto de vista de Sérgio Guerra tem procedência.

  6. esse cego em querra veio mais uma vez se refugiar em petrolina ele sem saber mais para onde ir veio desparar suas balas que não acerta mais em ninguém. escolheu o maior atirador de elite de petrolina melhor do estado e com certeza vai ser do brasil. olha pedi esmola vc pode mais ofender a quem lhe deu isso é pecado fernando bezerra ´voce é o cara.

  7. Igor Costa disse:

    Sábias palavras Sérgio Guerra. A cegeira do povo é um atírio.

  8. tabareo disse:

    Toma bando de bestas era só o que faltava,esse senador inoperante vir a Petrolina falar mau de nossos politicos e com essa comissão de recepção.Esse grupo se prepare que os proximos serão eles,que vão ser criticados pelo melhor senador que Pernambuco ja teve.Procura uma ação dele se achar ganhão um doce.

  9. MARCILIO FERREIRA disse:

    FOI ESTE OTIMISMO EXAGERADO, QUE ESTE SENADOR DE CAMPANHA CITOU, QUE FEZ FBC PROMETER 100 OBRAS NA CIDADE, ENTRE ELAS O SHOPPING E O CENTRO DE CONVERÇÕES, E 100 OBRAS NO INTERIOR NO ANO DO CENTENÁRIO NA SUA 1ª GESTÃO. TAÍ, PROMESSA CUMPRIDA GRAÇAS AO ARROJO DESTE QUE É O PRESENTE E O FUTURO DE PETROLINA E DE PERNAMBUCO.

  10. MARCILIO FERREIRA disse:

    CORRIGINDO CONVENÇÕES

  11. Opara disse:

    Não sei se para o Estado de Pernambuco, mas para Petrolina, Fernando Bezerra é o pai da modernidade por aqui. Mesmo assim, penso que ele fez uma péssima administração nos seis anos em que este à frente da Prefeitura. Odaci, em dois anos, fez muito mais.

  12. Tabareo disse:

    Este grande senador foi quem levou o PSDB para a derrota no senado alegando a etica, ao se aliar ao PT partido que ele sempre criticou e chamou de corruto. Que coerencia ,ou foi ordem do chefe Jarbas que elegeu ele?Volta pra Recife e deixa agente em paz aqui em Petrolina,você nunca fez nada por esta terra.

  13. Ricardo Banana disse:

    Esse tal Sérgio Guerra é o senador nota zero por Pernambuco? Vai trabalhar guerra você é a cara da elite brasileira que tenta o tempo todo em derrubar LULA. Passe óleo de peroba em sua ……………………………………

  14. Ricardo disse:

    FBC TEM SUAS HABILIDADES NOSSA CIDADE SÓ TEM A GANHAR COM ELE…

  15. paulo roberio disse:

    O Senador Sérgio Guerra é mais um que “cospe no prato que comeu”. Quando ele esteve em Petrolina, na época da campanha para o senado federal, debaixo da “asa” de FBC, nãi dizia isto. Ele contou com o apoio de Fernando, da sua bancada, dos correligionários e amigos. Ganhou a eleição e esqueceu tudo isso. Agora reaparece depois de tantos anos inoperante na região, como se nunca tivesse andando por aqui e enganado os eleitores que votaram nele por causa de Fernando, pois ninguém o conhecia!

  16. LCPM disse:

    O leitor obara disse que odaci fez mais em dois anos que FERNANDO em seis. Pelo que sei, a única coisa que odaci fez nesses dois anos foi aplicar os recursos que FERNANDO deixou, e diga – se de passagem, aplicou muito mal, um verdadeiro fantoche.
    Quanto ao que Sergio Guerra disse, suas palavras não têm eco em Petrolina…..

  17. Pedro Luiz disse:

    Com certeza Sérgio Guerra está falando com propriedade pois FBC conviveu durante muitos anos como aliado político de Sérgio Guerra.

  18. Observador disse:

    O senador tem certas razões, o que fernando promete tem que ser filtrado o que sobrar é verdade, lembra das Vacas que ele prometeu junto com o finado Arraes! estamos de ooooolllhhhoooo….

  19. AERO disse:

    Senador Sergio guerra aqui em petrolina nos eleitores somos bem esclarecidos, reconhecemos os politicos que realmente fazem por nossa cidade como, Osvaldo Coelho,fernando filho,Fernando Bezerra e outros,em nossas contas o senador ainda não pagou com trabalho os votos que aqui recebeu. E apenas para lhe lembra foi Fernando bezerra que lhe trouxe pensando que o senhor iria retribui os votos com muitas obras para nossa cidade,pelo o que conhecemos a nossa maior liderança foi a unica vez que Fernando se imganou com um politico.

  20. Binleide Obama disse:

    Ei Sr. Guerrinha.
    Só quero dizer a V.Sa., que ja se nota seu desespero em saber que vai perder a boquinha. O Povo de Petrolina merece respeito. Tem tanta coisa pra V.Sa., se preocupar e tem a cara de pau de vir falar
    de um dos filhos ilustres de Petrolina. Procure seu lugar e peça descupa a todos nós Petrolinenses e não Petrolinenses, pois iremos dar a V.Sa., a mesma resposta que demos ao então governador na ultima eleição municipal.
    Avante Dr. Fernando.

    QUE VA OS ANEIS E FIQUE OS COELHOS…

  21. Francisco disse:

    Se o PSB de Patriota tivesse ouvido Fernando Bezerra Coelho colocando ODACYR Canidato a Prefeito o PSB era Governo e Lóssio estaria longe da Prefeitura. Patriota sucederia ODACIR posteriormente com certeza. Fernando viu o batechapa como uma loucura. Senador Sérgio Guerra, FERNANDO tem visão política, desde menino convive neste ambiente. Tudo que Fernando falar aumente 70%. O povo se orgulha de Fernando.

  22. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    Na verdade Sergio Guerra conhece FBC melhor que qualquer petrolinense. Deve ter suas razões para alfinetá-lo. No mais, o povo de Petrolina não é esclarecido políticamente. É um bom vendedor de votos. A eleição pretérita não me deixa mentir. Foi a mais imoral da história de Petrolina. Existe uma grande diferença entre ganhar uma eleição e comprá-la. Pessoas esclarecidas não negocia votos.

  23. José Lindomar disse:

    É o sujo falando do mal lavado!

  24. Paulo disse:

    Se FBC fosse tão bom não teria abandonado Petrolina, agora que ser bom da bouca no Santa Cruz, porque não ajudou o time do Petrolina? Na campanha dizia que iria travar uma briga com o governador para municipalizar a compesa, agora está no poder com o governador e não fez nada!, só queria enganar, ainda tem alguns doentes!
    E o rombo na prefeitura?, as obras inacabáveis? Acabou esta palhaçada! CHEGA!!!

    SÉRGIO GUERRA TEM RAZÃO!
    DEIXAM DE SEREM BESTAS! SE LIGUEM!

  25. Paulo disse:

    Sempre existe desculpas, se o candidato fosse Odacy diziam que deveria ser Gonzaga ou vice e versa, deveriam ter ficados todos juntos para ninguém jogar culpa no outro!
    Petrolina sente o DRAMA de não ter Osvaldo Coelho no poder, eram felizes e não sabiam!, só quem for cego que não ver isso!

    BELOS DISCURSOS E CONVERSA FIADA NÃO LEVA A LUGAR NENHUM, SÓ QUEM GOSTA DE CONVERSA MOLE!
    Engraçado que já existe alguns alunos!

    O que Petrilna Ganha em ter o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado? vamos Agir.
    Já que quer contribuir com Petrolina, porque não deixou o secretário Plinio aceitar o convinte, preferiu ir para Juazeiro, deixando de fazer seu lado profissional para agradar os outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *