Sepultamento da policial militar vítima de acidente em Petrolina acontecerá no Campo da Paz

3

O velório da policial militar Rayana Terezinha de Carvalho, que faleceu em decorrência de um acidente de trânsito na BR-428, próximo ao Bairro Loteamento Recife, na manhã de ontem (23), acontecerá nesta quarta-feira (25)  no salão do SAF, localizado na Avenida Sete de Setembro, Bairro José e Maria, zona norte de Petrolina. O sepultamento será no Cemitério Campo da Paz, às 17h.

Pelas redes sociais, a corporação da PM Rayana prestou uma comovente homenagem à profissional. “Descanse em paz guerreira!”, diz o post.

3 COMENTÁRIOS

  1. Minha família conviveu com Rayana Terezinha de Carvalho na época em que ela era estudante. Uma pessoa alegre, vaidosa, inteligente, sonhava ser Delegada, na época da conclusão do curso de Direito.
    Ficamos todos chocados com a notícia do acidente. Neste momento de dor, dirigimos nossas orações pela família de Ray que, neste momento tão difícil, precisa do conforto dos amigos e da fé em Deus. Estendo a todos, familiares e colegas, os nossos sentimentos, deixando aqui uma mensagem: “Na trama da nossa vida, nem todos os fios são tecidos pela nossa mão. Há uma boa parte reservada à Providência Divina. Embora seja esta a parte mais perfeita do tecido, nem sempre é a que mais agrada.”(Pe. Olímpio Torres)
    Luiza Tadéia M C Lacerda e família

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome