Sento Sé: Prefeito e aliados articulam projeto e definem estratégias para Eleições de 2016

0

políticos sento séJá se articulando para as eleições municipais do ano que vem, o grupo governista de Sento Sé, no Norte da Bahia, liderado pelo prefeito Ednaldo Barros (PSDB), deu início a uma série de encontros preparatórios, rumo à convenção municipal que homologará as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores para as eleições de 2 de outubro de 2016.

Esta semana, os membros se reuniram na Fazenda Sossego, zona rural da cidade, onde definiram estratégias de filiações partidárias, pré-candidaturas, alianças de legendas e organização dos diretórios municipais. O encontro, denominado ‘Projeto Vitória’, serviu como fórum para o debate e trocas de informação sobre a sucessão municipal, e contou com a participação de 10 vereadores, 32 pré-candidatos a vereador, 11 presidentes de partidos, três pré-candidatos a prefeito que disputam a prévia interna do grupo, além do atual prefeito Ednaldo Barros.

Outros encontros do Projeto Vitória estão agendados para definição e escolha, através do debate democrático, dos candidatos a prefeito e vice.

De opositores a aliados

Pelo menos três pré-candidatos a vereador que disputaram as eleições de 2012 pela oposição aderiram ao Projeto Vitória e vão concorrer pelo grupo do prefeito. Ednaldo Barros disse que outras lideranças estão chegando para fortalecer a base, e destacou que a unidade do grupo é fundamental para uma chapa ‘puro sangue’ marchar forte nessa corrida eleitoral. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome