Sento-Sé: Com salários atrasados e sem 13°, agentes de combate a endemias soltam o verbo contra prefeitura

por Carlos Britto // 24 de dezembro de 2015 às 11:31

agente endemias sento seEm Sento-Sé, no norte da Bahia, os agentes de combate a endemias da prefeitura terão um Natal de pesadelos. Com os vencimentos de novembro e dezembro em atraso, e sem receber o 13° salário deste e do ano passado, os profissionais não escondem a revolta contra a administração municipal.

Para pressionar a prefeitura a pagar as pendências, os agentes já procuraram a Câmara de Vereadores. Mas não ficou só nisso. Um deles decidiu levar a reivindicação ainda mais longe. Pelo Facebook, ele postou a seguinte mensagem:

Vimos informar a todos os sento-seenses que os agentes de combate a endemias estão sem receber salários dos meses de novembro e dezembro, e o décimo terceiro do ano passado e o desse ano. É um descaso com os pais de famílias que ali trabalham. As doenças de zika vírus e dengue se alastrando pelo país e a Secretaria de Saúde não tá nem aí para os servidores, já que recebe verbas do governo federal para incentivar os agentes de endemias e ninguém sabe onde entra. Nós precisamos de ajuda das autoridades competentes para ver essa situação crítica”. É bronca. (foto/reprodução)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários