Sento-Sé: Ana e Juvenilson Passos promovem grande mobilização popular com seus candidatos

por Carlos Britto // 29 de agosto de 2022 às 20:31

Foto: divulgação

O dia de ontem (28) foi mais um desses a entrar para a história de Sento-Sé, norte da Bahia. A prefeita Ana Passos e seu marido, o ex-prefeito Juvenilson Passos, mostram força política no município ao movimentar as ruas da cidade com uma grande carreata seguida de uma puxada, que mais parecia um carnaval fora de época, em apoio à Caravana ‘Mais Bahia’, dos candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT); a senador, Otto Alencar; a federal, Diego Coronel; e a estadual, Júnior Nascimento. O grupo apoia a candidatura nacional do líder petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Já nas primeiras horas do dia, as ruas centrais foram tomadas por carros e motos, que fizeram fila para receber os adesivos dos candidatos e declarar apoio ao time de Ana Passos e Juvenilson.

Acordei cedo na expectativa de acompanhar o movimento e mesmo tendo 87 anos faço questão de participar e declarar meu apoio aos candidatos que contribuem para o desenvolvimento de Sento-Sé”, disse a aposentada Rita Carvalho da Rocha.

Em sua fala Juvenilson enfatizou o foco em construir um grupo político que trabalhe em prol do povo. “Hoje estamos aqui apresentando para vocês os nossos parceiros, que nos ajudam a construir e mudar a realidade do nosso município. Esse é o time que trabalha e luta por Sento-Sé“, afirmou.

Foto: divulgação

Emoção

Muito emocionada com o reconhecimento e o carinho de seu povo, Ana Passos fez um discurso baseado na gratidão. “Quero agradecer a Deus por nos permitir estar aqui hoje nessa festa linda, a todos os nossos parceiros e ao nosso povo, que desde as primeiras horas do dia está na rua, na expectativa de receber os nossos candidatos. O meu muito obrigada a cada um de vocês. O que tenho a dizer é que, como prefeita, sozinha eu não faço nada, preciso de apoio lá em cima, precisamos eleger esse time que trabalha por nossa cidade, Estado e país”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.