Senhor do Bonfim: Policial prende homem armado e apreende dois menores no seu retorno para casa

0

arma e touca brucutuUm policial da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu quando ele retornava para casa, ao fim do serviço, na terça-feira (11), nas proximidades da estação de trem de Senhor do Bonfim, Bairro Gamboa.

De acordo com o 6º BPM, o policial caminhava para sua residência, quando avistou três pessoas em atitude suspeita, que, ao notar a presença do militar fardado, tentaram evadir-se. O PM abordou os suspeitos, apreendendo com os envolvidos um revólver calibre 32 com cinco munições e uma touca tipo ‘brucutu’. Policiais de serviço no quartel, que é próximo do local e, posteriormente, uma guarnição do 6º BPM, prestaram apoio para concluir a prisão.

Gilberto Camilo da Silva Filho, de 23 anos, e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apresentados, juntamente com a arma e a touca, na delegacia de Polícia Civil, onde Gilberto foi autuado em flagrante. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome