Senhor do Bonfim: Policiais recebem últimas orientações para as eleições 2016

0

A tropa do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, reuniu-se para definir detalhes do esquema de segurança para as eleições 2016. O objetivo do encontro, que contou com as presenças da juíza Ana Lúcia Ferreira, da promotora Ítala Suzana da Silva e do coordenador regional de Polícia do Interior, Felipe Nery, foi instruir a tropa sobre crimes eleitorais e esclarecer os procedimentos necessários.

No dia 2 de outubro serão proibidas carreatas, aglomerações, qualquer tipo de propaganda, alto-falante, transporte de eleitores e venda de bebidas alcoólicas. O candidato não pode usar adesivos em sua roupa, nem no veículo que utilizará para ir votar. Os fiscais devem utilizar somente crachá com nome e partido, sendo vedado o uso de roupas da cor do seu partido.

É facultado ao eleitor manifestação de sua preferência, como camisa, bandeiras e adesivos, contanto que seja de forma individual e silenciosa.

Na oportunidade o tenente-coronel Soares, Comandante do 6º BPM, alertou sobre o bom senso e legalidade das ações policiais e lembrou que, embora sendo vedado o cumprimento de mandado, o trabalho segue normalmente, nos casos de prisões em flagrante. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome