No município de Senhor do Bonfim, no Sertão da Bahia, os ânimos do prefeito Paulo Machado e do partido PCdoB foram aflorados durante o desfile do 7 de Setembro. A guarda municipal foi chamada para intervir na briga, que de acordo com o blog Bonfim Notícias, começou porque o prefeito não permitiu que fosse colocado no percurso do desfile cartazes do candidato a deputado estadual Gustavo Miranda (PCdoB). Houve resistência por parte dos comunistas e o prefeito teve que usar o poder de polícia.
O material foi apreendido e segundo fontes ligadas ao partido, depois dessa confusão, tudo indica que haverá rompimento entre comunistas e o partido dos trabalhadores.
Sentindo-se prejudicado, o candidato fez veicular nota em carro de som em que adjetivava o prefeito de autoritário e truculento. Todo o material que foi apreendido será devolvido ao PCdoB nesta quarta-feira (08).



Brittto.
É perfil do prefeito Paulo Machado. Que vergonha!!
Isso é pouco. Paulo Machado é prepotente!
Além de tudo ele é nepotista.
Britto,
Só falta 02 anos para o fim desse mandato.
Misericordia que vergonha. O que falta acontecer nessa cidade.. Cade os polítcos honesto. vergonha Paulo Machado
Não sou de Senhor do Bonfim e não conheço os políticos questinados, mas acho que o dia 7 de semtembro é para homenagear a pátria e não para fazer proganda eleitoral em pleno desfile.
Zó precisa se benzer urgentemente, depois da derrota de não sair candidato ainda tem que passar por isso, seu escolhido fazendo vergonha em eventos públicos. Fiquem de olho eleitores de Juazeiro porque esse Gustavo é o candidato que Zó apóia!