Senhor do Bonfim: 6º BPM recebe visita do comandante geral da PMBA

0
(Foto: Divulgação)

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, recebeu no último final de semana a visita do comandante geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão. Além dele, a corporação recebeu a presença do Coronel Anselmo Bispo, comandante do Policiamento da Região Norte; do Tenente Coronel Soares, comandante do 6º Batalhão; do Major Wildon Reis, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (Cipe-Caatinga); do Major PM Mascarenhas, comandante da 54ª Companhia Independente, entre outras autoridades militares.

O encontro foi parte do programa ‘O comandante vai até você’, que tem o objetivo de conhecer de perto toda a tropa, ouvir os policiais, seus anseios e esclarecer suas dúvidas. Numa conversa, Coronel Anselmo Brandão falou sobre sua preocupação com a segurança e bem estar do policial militar, sua constante busca por melhorias que resultou na aquisição, junto ao Governo do Estado, de mais equipamentos de proteção, novas viaturas e armamento. Na oportunidade, ele também prestou esclarecimentos sobre progressão de carreira, aposentadoria, auxílio-transporte e aumento do soldo.

Ao final, Coronel Anselmo Brandão recebeu uma lembrança produzida por mulheres assistidas pelo projeto social do 6º BPM, ‘Flores de Mandacaru, Beleza e Resistência’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome