Senar em Juazeiro abre 60 vagas para curso gratuito em agronegócio

por Carlos Britto // 08 de janeiro de 2022 às 19:39

Foto: Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) está com inscrições abertas para 60 vagas para o curso técnico em Agronegócio, em Juazeiro (BA). O curso é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2022, através do site.

Os interessados precisam ter o ensino médio completo, pois o candidato deverá anexar o histórico e certificado escolar do ensino médio no ato da inscrição, indicando o polo para o qual deseja se inscrever. O polo de apoio presencial de Juazeiro fica no Centro de Excelência em Fruticultura localizado no Loteamento Centro Industrial São Francisco, n. º 992, João Paulo II, onde acontecerão os encontros presenciais obrigatórios.

A duração do curso é de 1.200 horas no total, sendo 80% da carga horária a distância e 20% presencial, o que equivale à duração de dois anos. O curso técnico em Agronegócio do Senar habilita profissionais na execução das ações de gestão e de operação das cadeias produtivas do agronegócio, de acordo com as boas práticas agrícolas, normas técnicas, legislações.

Ao longo da formação o participante estudará técnicas de gestão, de comercialização e aprenderá como atuar na execução de procedimentos para planejar e auxiliar na organização e controle das atividades de gestão do negócio rural. O início das aulas está previsto para o mês de março. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (74) 3614-4501 ou (71) 9 9943-2564 (WhatsApp), ou ainda através do edital disponível no site informado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *