Senador quer CPI ainda este ano para investigar assassinatos de jovens negros

3

paulo paimO senador Paulo Paim (PT-RS) informou que pretende instalar ainda este ano uma CPI para investigar o aumento no número de assassinatos de jovens negros no país.

De acordo com o Mapa da Violência, divulgado esta semana, enquanto o número de homicídios de jovens brancos caiu 32,3%, o dos jovens negros aumentou 32,4%.

Paim disse que já tem as assinaturas suficientes para criar a CPI. (Fonte: Agência Senado/foto reprodução)

3 COMENTÁRIOS

  1. É QUERER TIRA O FOCO DA VIOLÊNCIA,COMO SE VIOLÊNCIA ESCOLHESSE COR………………….O SÓ O COMUNISMO FEZ ISSO……………………….CRIOU O MINISTÉRIO DA PAZ( ERA O QUE MAIS MATAVA) E O MINISTÉRIO DA VERDADE( ERA O QUE MAIS MENTIA)………………………….O PROBLEMA DA VIOLÊNCIA NO BRASIL TODOS SABEM,É POR NÃO CUMPRIREM AS LEIS, O GOVERNO É O PRIMEIRO…………….VEJA O MENSALÃO, QUEM MAIS DEFENDEU??? O GOVERNO DO PT………………JOAQUIM APOSENTA EM UM DIA NO OUTRO, DÃO LIBERDADE AS CRIMINOSOS……………………………É QUERER TIRA ONDA COM A CARA DO POVO.

  2. COM CERTEZA O GOVERNO TÁ AGINDO COM A CARA DO FASCISMO………………………….MÉDICOS CUBANOS QUE GANHAM, MAS, NÃO RECEBEM,(ANÁLOGO A ESCRAVIDÃO E NÃO CUMPRE AS LEGISLAÇÃO BRASILEIRA)MAS, PERSEGUEM OS EMPRESÁRIOS BRASILEIRO………………..TEM ALGO DE PODRE NO AR…………………………VOU FAZER AS PALAVRAS DE KARL MARX…………..O ESPECTRO RODA A AMÉRICA,O ESPECTRO DO COMUNISMO………………SÓ BOBINHO PARA NÃO VER…………E PIOR USANDO TUDO DE PODRE QUE O MUNDO JÁ PRODUZIU,,,,,,,,,,,,FASCISMO DE FRANCO,HITLER E MUSSOLINI, COM O COMUNISMO DE STALIN, LENIN E TROTSKI…………….QUANTA COISA RUIM JUNTOS.

  3. Na verdade, fazem uma interpretaça mentirosa. Esses números apresentados são a soma de negros e pardos, sendo que a porcentagem de aumento de homicídios de pessoas que se declararam negras é de pouco mais de 3%, conforme o próprio o estudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − 7 =