Senador FBC afirma que narrativa sobre propina para compra de vacinas pelo Ministério da Saúde “não tem embasamento”

por Carlos Britto // 01 de julho de 2021 às 19:49

Foto: divulgação

Líder do Governo Bolsonaro no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) afirmou nesta quinta-feira (1) que a narrativa sobre pedido de propina nas negociações para compra de vacinas pelo Ministério da Saúde é “apócrifa, sem embasamento probatório”. Durante o depoimento do policial militar Luiz Paulo Dominguetti à CPI da Pandemia, hoje, o senador explicou que o diretor de Logística, Roberto Ferreira Dias, exonerado do cargo pelo ministro Marcelo Queiroga, não possuía autorização para negociar a aquisição de vacinas, uma vez que todas as tratativas deveriam ser redirecionadas para o gabinete do então secretário-executivo Élcio Franco.

Estamos diante de uma narrativa que me parece apócrifa, sem qualquer embasamento probatório”, disse Fernando Bezerra. “Nós, da base do governo, queremos ir a fundo nessas investigações. Quem não se comportou como deveria se comportar, quem não cuidou de zelar pelo interesse público, que seja de fato punido, mas é importante também perceber que se trata, claramente, de aventureiros e sem quaisquer qualificações para tratar de assuntos dessa magnitude”, acrescentou.

Fernando Bezerra também questionou o adiamento do depoimento do deputado Ricardo Barros (PP-PR). “E tudo isso para ouvirmos uma história estranha, sem pé e nem cabeça, que precisa ser aprofundada por esta Comissão Parlamentar de Inquérito”, concluiu.

Senador FBC afirma que narrativa sobre propina para compra de vacinas pelo Ministério da Saúde “não tem embasamento”

  1. Amorim disse:

    PARABÉNS, FERNANDO BEZERRA! ISSO SÓ REFORÇA O QUE QUAEE TODOS OS PETROLINENSES FALAM A SEU RESPEITO: POLÍTICO INTELIGENTE E ESTRATEGISTA!
    PODE TER CERTEZA, APOIAR BOLSONARO, FOI SUA MELHOR ESCOLHA! SÓ PRECISAMOS QUE MIGUEL COELHO SE POSICIONE MAIS FIRMEMENTE EM APOIO AO PRIMEIRO PRESIDENTE HONESTO DO BRASIL! QUE AJA COMO O PAI, QUE NÃO FICA EM CIMA DO MURO E DECLARA SEU AOIO A BOLSONARO! SÓ TEM A GANHAR COM ISSO! OIS A VERDADEIRA PESQUISA ELEITORAL É A DAS REDES SOCIAIS, NÃO AS QUE SÃO PAGAS! AS PESQUISAS PAGAS FAVORECEM A QUEM AS ENCOMENDA!
    PEÇO: FAÇA COM QUE NÓS PETROLINENSES TENHAMOS O MESMO ORGULHO, QUE TÍNHAMOS POR NILO COELHO!
    Quem odeia a família Coelho governando Petrolina, finge que não conhece a diferença entre Petrolina e Juazeiro. É só comparar! Nossa cidade só é respeitada mundialmente, graças aos “COELHOS”, que administraram essa cidade! Até os Juazeirenses RECONHECEM!
    PARABÉNS, FBC!!

  2. Parcial disse:

    Admiro muito o Sr senador Fernando Bezerra pelo que faz por nosso sertão,mas já está na hora de deixar essa base desse governo incompetente do fracassado Bolsonaro, para que mais na frente não atrapalhe sua bem sucedida carreira politica.

  3. Apartidário disse:

    Essas obras de Petrolina, tem muita coisa desse apoio do FBC a esse governo de Bolsonaro, o que a mídia local chama de força política do grupo coelho. Há muito cenoura nessa história

  4. A Cultura somos nós disse:

    Seria piada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *