Senac oferta 15 vagas gratuitas para curso de garçom em Petrolina

2

SenacO Programa Senac de Gratuidade (PSG) está com inscrições abertas para 15 vagas do curso de garçom, em Petrolina. O curso será realizado de 21 de maio a 20 de outubro, na unidade do Senac, Rua Projetada, nº 650, bairro Maria Auxiliadora. As aulas serão no turno da tarde, das 14h às 17h.

Para se inscrever, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos, além de preencherem os requisitos do programa – como ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado.

As inscrições podem ser realizadas até 19 de maio, no site do Senac. O resultado será divulgado no dia 20 de maio, também no portal. Mais informações pelo telefone 0800-081 1688.

2 COMENTÁRIOS

  1. eu não concordo com a idade minima exigida, tem muito pai de fámilia de até 30 anos precisando de um curso e vcs vem com essa de 18 anos, sou profissional da área e por experiencia própia ti digo que estes tal rapazes de 18 anos não querem saber de responsabilidade porque garçom tem que trabalhar nos finais de semana e feriado e vcs acham que eles querem isso, podem até começar o curso mas no final os que terminam são somente dois ou tres, caso queira que eu explique melhor é só me contatar que terei o imenso prazer em atendelos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome