Morador de Senhor do Bonfim lamenta descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura

0

GamboaO morador Francisco Silva, residente na Rua José Pacheco, bairro Gamboa, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, reclama do descaso da Secretaria de Infraestrutura do município. De acordo com o leitor, o órgão não estaria se importando com a situação da sua comunidade, onde esgoto invade as casas há mais de um mês. Depois de muitos pedidos e ligações, ele garante que nada foi feito ainda.

Confiram:

Gostaria de mostrar minha indignação perante o descaso da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Senhor do Bonfim. Há um mês, estamos ligando e pedindo para trocar uma manilha que fica localizada em frente a minha casa. A primeira desculpa foi a proximidade do aniversário da cidade, comemorado no dia 28 de maio, mas que logo depois iriam resolver o problema. Já se passou quase um mês e ninguém apareceu. Sempre ligo para a Secretaria, eles dizem que vêm e nada.

Agora vou contabilizar os prejuízos e transtornos do esgoto retornando para minha casa e pedir uma indenização da prefeitura, já que com educação e tranquilidade não consegui que fizessem o seu papel.

Pago meus impostos, quero saber cadê o retorno do meu IPTU.

Francisco Silva/Comunitário-Senhor do Bonfim (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 − 12 =