Seminário reúne equipe do novo governo municipal em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2008 às 20:36

O prefeito eleito de Petrolina, Júlio Lóssio, reuniu neste sábado (20), o novo secretariado para o seminário intersetorial, com a intenção de integrar todos os segmentos municipais, visando a definição das ações nos primeiros 100 dias da gestão.
Durante o seminário, ministrado pelo consultor de planejamento do Centro de Estudos Josué de Castro,o sociólogo José Arlindo, foram apresentados, um diagnóstico sobre o município e a dimensão do papel de Petrolina nos próximos anos.
Além disso, foram discutidos pontos essenciais do plano estratégico de governo e as ações imediatas nos âmbitos gestor, financeiro, social, econômico e estrutural. O intuito, segundo o prefeito Júlio Lóssio, é elaborar um planejamento integrado com iniciativas a curto, médio e longo prazo. “Desde já estamos trabalhando. A cidade não pode esperar”, afirma.
O novo chefe do executivo municipal, ainda declarou que está muito entusiasmado com a sua equipe. “Pude perceber que todas as escolhas que fizemos foram acertadas, pois o grupo de trabalho está focado na construção de uma nova Petrolina, mas forte, dinâmica e cidadã. As perspectivas são, definitivamente, as melhores”, anuncia.

Fonte: Clas

Seminário reúne equipe do novo governo municipal em Petrolina

  1. Ricardo Banana disse:

    Dr. Júlio, está neste primeiro momento aprimorando a sua equipe de Secretários com novos conhecimetos é muito bom agregar novos conceitos em Gestão pública. Mesmo tendo votado em Gonzaga Patriota não podemos torcer do quanto pior melhor. Com relação a Dr. Julio trazer novos profissionais de fora essa experiencia já deu certo na Adm. de FBC , Guilherme e atual prefeito Odacy Amorim. VAMOS TORCER PARA QUE A NOVA PETROLINA SEJA BEM DIFERENTE! COM OPORTUNIDADE PARA TODOS

    Feliz Natal
    RICARDO BANANA

  2. ZELIA ARAUJO disse:

    COMO FILHA DE PETROLINA, TORÇO DE CORAÇÃO PARA QUE A NOVA PETROLINA SEJA UMA REALIDADE BEM PRÓXIMA.
    QUE O NOSSO PREFEITO SEJA BEM SUCEDIDO EM TODAS AS SUAS METAS DE TRABALHO.
    QUE DEUS NOS ILUMINE NESTA NOVA CAMINHADA!
    FELIZ ANO NOVO!!!
    ZELIA.

  3. João Telê disse:

    Petrolina nunca teve um prefeito ruim e não vai ser destavez diferente. Todos nós torcemos pela continuidade do sucesso administrativo que precisamos.
    Boto Fé e desejo a todos Petrolinense um Feliz Nata e um Ano Novo de realizações importantes para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.