Seminário de Gestão da Fiepe em Petrolina pretende estimular espírito empreendedor com palestras de nomes de sucesso

0

Dentro de cada pessoa há um espírito empreendedor, pronto para desencantar. Basta apenas estimulá-lo. É com essa proposta que a Federação da Indústria do Estado de Pernambuco (Fiepe) em Petrolina realizará nesta terça-feira (6) o Seminário de Gestão ‘Empreendedorismo e vendas de alta performance’. O evento acontecerá no auditório do Senai, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, a partir das 19h. As inscrições ainda estão abertas, mas as vagas são limitadas.

Os palestrantes convidados dispensam comentários. Um deles é o empresário Geraldo Rufino, que de uma infância humilde como catador de ferro-velho, possui atualmente uma empresa em São Paulo cujo faturamento é superior a R$ 50 milhões. O outro é o apresentador do Canal Shoptime, Ciro Bottini. Jornalista por formação, Bottini transformou-se num dos vendedores televisivos mais conhecidos do país.

De acordo com gestor do Sistema Fiepe em Petrolina, Flávio Guimarães, o seminário tem como público-alvo segmentos os mais variados possíveis, a exemplo de empresários do agronegócio, profissionais autônomos (médicos, advogados), contabilistas, professores universitários, estudantes e comunidade em geral.

A Fiepe já vem realizando seminários desse porte há alguns anos, e todos com um nível de aprovação superior a 97%. Esperamos novamente casa cheia. O que queremos, desta vez, é permitir o acesso a temas tão relevantes e que, na minha concepção, vão ajudar muito a plateia a repensar sua visão empreendedora. E para quem trabalha com vendas, ter uma venda mais assertiva, mais precisa, que venha a encantar o cliente, quer seja com produtos ou serviços”, pondera Guimarães.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever através do site da Fiepe, pelo telefone (87) 3861-0554 ou na sede da unidade regional da Fiepe, na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, 267, Bairro Vila Eduardo (Senai). Uma hora antes do evento haverá um coquetel para os participantes. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail (regionalsaofrancisco@fiepe.org.br) e whatsApp (87) 9 9109-4005.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome