Sem sossego: Apesar da pandemia, moradores relatam transtornos com restaurante de Petrolina

10

Nem mesmo as medidas mais rígidas de isolamento social foram suficientes para minimizar os transtornos de quem se sente prejudicado pelo movimento num conhecido restaurante da Avenida da Integração, em Petrolina.

Em contato com o Blog, moradores de um condomínio localizado nas proximidades do ‘Posto Catavento’ fizeram um alerta sobre a constante “falta de respeito” na região. Segundo eles, a discórdia antes provocada pelo som emitido no estabelecimento, agora gira em torno dos estacionamentos da localidade.

Inconformados com a situação, alguns moradores que preferiram não ser identificados, relataram a situação vivenciada frequentemente por quem reside nas proximidades do estabelecimento. Segundo eles, apesar das medidas restritivas, o movimento ainda vem sendo registrado no restaurante.

Os moradores do condomínio reclamam ainda do desembarque de mercadorias e da execução de alguns serviços reparadores (como desentupimento de esgotos) que estariam causando transtornos devido ao desrespeito de entregadores e prestadores de serviço que insistem em estacionar no acesso à garagem do condomínio.

Vale lembrar que recentemente a prefeitura intensificou as ações fiscalizadoras para verificar o cumprimento dos decretos municipais de prevenção ao coronavírus. A orientação da gestão é que situações de descumprimento podem ser denunciadas pelos telefones da Central de Atendimento: 153 ou (87) 98106-7310 (WhatsApp).

10 COMENTÁRIOS

    • Boa noite, meu nome é Argeu e sou do Carrancas Bar e Restaurante, gostaria de esclarecer que no dia das mães fizemos o esquema de Drive Thru justamente para não haver aglomeração, já que sabíamos do grande movimento por conta da data, e sim, haviam muitos carros aguardando os seus pedidos em fila, mas dentro do restaurante só nossos colaboradores.

  1. Inversão de valores, infringir a lei no Brasil,vale muito a pena.. cidadão chega em casa não pode dormir,instiga o órgão público, que não faz nada ….lei estadual das contravenções penais,se sobrepõe a lei municipal

    • Boa noite, meu nome é Argeu e sou do Carrancas Bar e Restaurante, o estabelecimento não infringiu nenhuma lei, muito pelo contrário, zelamos por ela, temos todos os nossos alvarás em dia, inclusive o sonoro, ao qual respeitamos os limites de decibéis. Infelizmente a um tempo sofremos com a perseguição de uma pessoa que já fez várias denúncias caluniosas, e pelo fato de estarmos com tudo dentro da lei, jamais recebemos alguma notificação.

  2. Boa noite, meu nome é Argeu e sou do Carrancas Bar e Restaurante, ao contrário do que o senhor está falando, a vigilância sanitária anda constantemente no Restaurante por conta de denúncias caluniosas que partem de uma única pessoa, e pelo fato de trabalharmos dentro de todas as normas que a vigilância sanitária exige, nunca recebemos uma única notificação. E quanto a situação do esgoto, não estava saindo do restaurante, até pelo fato de semanalmente darmos manutenção em nossas caixas de gordura para não ir para rede, porém há problemas na rede de esgoto da Compesa naquela região ocasionando entupimentos em vários pontos diferentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome