Não será na sessão ordinária desta quinta-feira (16) na Casa Plínio Amorim que os vereadores da bancada de oposição ao prefeito Júlio Lóssio (PMDB) manterão seu protesto de não votar em projetos enviados pelo Executivo, até o que contempla os servidores chegar.
Pelo menos amanhã, a exemplo do que já aconteceu na última terça (14), a Casa não terá projetos do prefeito para analisar. A sessão começa a partir das 9h.



gostaria que dentre essa polêmica dos servidores públicos, obtivessemos também uma resposta do gestor de como ficará a situação dos funcionários do hut com relação a extinção da FEMSAUDE. e gostaria que a câmara se manifestase a respeito deste assunto. obrigada.
Os vereadores não tem o que descutir pois a c idade esta em boas mão,esta bem na saúde,na educação,infra estrutura,pois o povo quiz assim e é assim que o Prefeito quer,esta tudo bem na cidade ou alguem tem alguma dúvida,cada dia a cidade vai bem obrigada assimde o prefeito.Ele faz até pesquisas popular para saber a opinião do povo,para as festa juninas nunca em petrolina teve isso ,é legal,o povo que até parangolé ao invés do forro,isso é bom ,não é.então pra que os vereadores terma que ir para a câmara? fazer o quê? se tudo esta andando super bem, toda a população de petrolina se tornou fantoches na mão do então prefeito, parabens prefeito voce conseguiu deixar toda a populção lesionada com sua belas estorias de Bileite integrado,novos ônibus,boas escolas ou seja novas sementes,ponte paralela para carros pesados,boa! tudo isso encantou o povo de pouca memória,pra que os vereadores tem que ir para a plenária?para dar moção de aplausos,titular pessoas ilustre cidadões petrolinenses,some isso que vejo nas redes sociais e a cidade beleza de creuza .tá bom…………………………………………