Sem nenhum embate, Casa Plínio Amorim aprova alteração em Lei do Plano de Cargos e Carreira de auditores da Fazenda Municipal

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2017 às 16:30

A polêmica em torno dos projetos de lei referentes ao novo Código Tributário de Petrolina e ao reparcelamento de dívidas do município junto ao Igeprev foi tão grande, que até fez passar quase despercebida uma outra matéria do Executivo Municipal. Trata-se da alteração na Lei 2.461 (de 9 de abril de 2012), que instituiu o Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Auditores Fiscais da Fazenda Municipal (PCAFM), conforme dispõe os incisos XVIII e XXII do Artigo 37 da Constituição Federal.

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), sugeriu até uma votação em bloco desse e de mais três projetos de autoria do Executivo. Mas como a bancada de oposição pediu para debater os projetos referentes ao reparcelamento das dívidas do município junto ao Igeprev e ao novo Código Tributário, a votação foi individual. E, nesse caso, sem nenhum embate.

Sem nenhum embate, Casa Plínio Amorim aprova alteração em Lei do Plano de Cargos e Carreira de auditores da Fazenda Municipal

  1. Petrolinda disse:

    Porque será que para os auditores TUDO é para os demais servidores NADA?

  2. Sempre Atento disse:

    Eu queria saber do senhor prefeito,se só existe auditores neste município,sinal que os outros funcionários não tem valor pra o senhor,faz mas de 100 anos que os outros mortais ficam doido pelo plano de carreira e nada,principalmente os pobres motoristas,que seus salários estão defasados e o senhor não ver isto,vamos esperar pra próxima eleição pra ver no que dá,aqui nesta prefeitura só quem tem vez é guarda de trânsitos fiscais,professores e o resto que se exploda.

  3. centurion disse:

    CADA QUAL TEM O PREFEITO QUE MERECE! BEM FEITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários