Sem limites: Vândalos depredam escola municipal no N-7 do Perímetro Senador Nilo Coelho

1

escola N7 vandalos

O vandalismo em Petrolina não tem limites. Desta vez o alvo desses marginais foi uma escola municipal localizada no N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural da cidade no último final de semana.

De acordo com informações repassadas ao Blog, os vândalos invadiram três salas de aula, destruíram vários objetos e fizeram desenhos pornográficos nas paredes e nos quadros. Em princípio não há notícias de que os vândalos tenham furtado algum item da escola. A polícia deve investigar o caso.

1 COMENTÁRIO

  1. POSTAGEM DA NOVELA VELHO CHICO TODO MUNDO COMENTA E APLAUDE DE PÉ, MAS UMA REPORTAGEM DESSA NÃO TEM UMA ALMA VIVA PRA DAR UM “AI”. MEUS COMENTÁRIOS SÃO GROSSOS POIS SÃO PURAMENTE A VERDADE, DURA, DOA A QUEM DOER!!!

    SABE QUEM FEZ ISSO AÍ? AH NÃO SABE?! CLARO QUE SABE!!! SÃO ESSES AÍ OS QUE VÃO “CUIDAR” DO BRASIL… JÁ PARARAM PRA PENSAR COMO SERÁ NOSSA VIDA NA TERCEIRA IDADE? NUNCA PARARAM PRA PENSAR NISSO?! BOM, SE ALGUNS DE NÓS CHEGAR LÁ, POIS A EXPECTATIVA DE VIDA HOJE DE BRASILEIRO É MENOS DE 50 ANOS, PROVAVELMENTE FICAREMOS REFÉNS DENTRO DE CASA, POIS OS BANDIDOS PROVAVELMENTE ESTARÃO NUM NÍVEL TÃO SOFISTICADO DE CRIMINALIDADE QUE ROUBARÃO AVIÕES EM PLENO ATO DE VOOU. DUVIDAM NÉ? POIS SABIAM QUE OS BANDIDOS ESTÃO USANDO REDES SOCIAIS FORMANDO PERFIS ESPECIFICAMENTE PARA A CRIMINALIDADE? NÃO DEMORA MUITO E ELES DESENVOLVERÃO SISTEMAS ESPECIFICAMENTE PARA O CRIME, E SISTEMAS BEM MAIS EFICIENTES QUE OS PÚBLICOS, USADOS PELA SEGURANÇA.

    É MEUS CAROS, ESSE DEPEDRAMENTO AÍ É SÓ UMA PALHINHA BEM DE LEVE DO QUE VEM POR AÍ, DAQUI A NO MÁXIMO 20 ANOS TEREMOS BANDIDOS COM PODER DE FOGO PARA TOMAR UMA BASE AÉREA INTEIRA, E OLHE LÁ SE NÃO TIVEREM PODER DE FOGO PARA RENDER UM EXÉRCITO INTEIRO, DO JEITO QUE OS GOVERNANTES ESTÃO DEIXANDO A COISA IR E O POVO APOIANDO ESSE “SONHO” SE TORNARÁ REALIDADE LOGO LOGO!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − dezessete =