Sem limites para o perigo

por Carlos Britto // 28 de junho de 2011 às 17:27

Trafegar pela direita do motoristas, pegar a contramão e zigue zaguear entre os carros parecem não ser ainda o limite dos motociclistas que passam pela ponte Presidente Dutra.

Esta não foi a primeira vez que o blog flagrou a imprudência dos motociclistas. Impacientes com a demora de 15 minutos determinados pelo sistema “Pare/Siga” estabelecido em função das obras de alargamento do lado de Juazeiro,  os condutores de moto “se viram como podem” para diminuir o tempo da travessia.

Hoje (28) nossa reportagem registrou o cúmulo da imprudência, desta vez os motociclistas trafegavam na margem do viaduto, sem proteção, só para furar a fila de carros e ocupar um lugar na frente do semafóro.

Sem limites para o perigo

  1. Watergate disse:

    Quando morre com a cara enfiada em um posto eu acho é pouco! E depois vem os “mano” se lamentar dizendo que era um santo.

  2. Ric. disse:

    Na minha opinião os motociclistas Juazerenses são os mais mal-educados do Brasil. Não respeitam velocidade, ultrapassam pela direita o tempo todo, sem falar em outras inúmeras infrações! A polícia tem que tomar uma atitude urgente p/ coibir este desmando que viraram os motociclistas

  3. Snoop disse:

    Não levando ninguém junto, pode morrer à vontade! Menos uma bomba-relógio no mundo!

  4. Murilo disse:

    Quando morre?! E quando mata? Eles invadem a parte destinada aos pedestres e ciclistas, aumentando mais ainda a dificuldade destes de transitar nessa ponte abençoada. Agora colocaram uma corda ligando os cones, tomara que ao menos isso respeitem.

  5. Shirley disse:

    Absurdo pior ao carros que fazem isso, no sentindo Juazeiro-Petrolina. Ontem por volta das 23:00, vi vários indo pelo acostamento (um pneu no acostamento e outro na calçada). Inclusive um uno preto ainda estava correndo e por pouco não atropelou dois pedestres que estavam na calçada.. Cadê a fiscalização? Com a palavra a PRF…

  6. Edinho disse:

    O interessante é que você só vê propaganda advertindo os motoristas para diregirem com responsabilidade, para respeitarem as leis, os pedestres. Isso faz com que os motociclistas (com raríssimas exceções) continuem transgredindo todas as normas existentes. Neste trecho da ponte o guarda rodoviário faz vista grossa para as barbaridades que os motociclistas cometem.

  7. Professor Márcio Aparecido de Jesus disse:

    Sou motoqueiro e só ultrapasso quando os carros estão parados, mas tem muito motoqueiro sem responsabilidade, mas o que me impressiona é que até a Polícia Rodoviária Federal que ficava na ponte para pelo menos inibir esses abusos não está mais lá, o que aconteceu com a autoridade de trânsito, cansou de assina/digitar multas…

  8. claro disse:

    Pior é que ainda pode cair em cima alguém na orla, aí sim seria trágico!!!!

  9. ribeirao disse:

    tudo isso é inveja,por que voces são todos motoristas e nao podem passar e ficam no engarrafamento,e se nao fosse as motoqueiros e caminhoneiros tambem muito criticados,as coisas nao andavam,ou andavam em marcha lenta,essa é a verdade.ok!

  10. Watergate disse:

    Realmente, Ribeirao, morremos de inveja.
    Sou doido pra fazer de minha cara, um parachoque.
    A proposito, voce ja entregou as marmitas hoje ?
    Nao é hora de ficar na lanhouse.

  11. Patrícia disse:

    Concordo que há muitos motoqueiros imprudentes, mas não são todos. Chamo atenção para a falta de policiamento na ponte, as motos pegam a contramão sem ligar para outros carros e motos que vem de Juazeiro, inclusive, até carros estão fazendo isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.