Sem dó: Vítima de maus tratos, animal é abandonado por carroceiro e agoniza em via pública no Bairro Dom Avelar

5

Até onde vai a maldade humana? O vídeo acima responde a essa pergunta. Vítima de maus tratos, o pobre animal abandonado pelo seu dono (segundo informações, um carroceiro) agoniza na Avenida dos Minérios, Bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina.

A cena é forte e capaz de indignar qualquer pessoa, até mesmo as mais indiferentes. Um absurdo que não pode mais se repetir. Ou não deveria.

5 COMENTÁRIOS

  1. Eu já disse várias vezes que quem faz esse tipo de coisa com animal não tem condições de viver em sociedade! Atitude de psicopata, simples assim. Quem faz isso com um bicho, faz muito pior com ser humano. Eu adoraria ter meia horinha com um sujeito desses…

  2. Eu não tenho um pingo de pena desses carroceiros, já deveria acabar a muito tempo esse negócio de animal puxar carroça, a escravidão com os animais é demais. Eles não cuidam e abusam! O animal é fiel e o ser humano um lixo!

  3. Corrigindo informação anterior: O animal foi recolhido pelo CCZ, foi cuidado, medicado, tomou soso e ja esta de pé. Todos os aplausos e agradecimento ao pessoal do CCZ. E que nunca mais esse animal volte às mãos dessa imundice de ser humano que fez isso com o pobre animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome