Sem conseguir renovar mandato, Paulo Valgueiro faz agradecimento pelas redes sociais: “Certeza do dever cumprido”

7
Foto: reprodução

Dos vereadores de mandato que não conseguiram se reeleger ontem (15), provavelmente a maior surpresa tenha sido o líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro (PSD). Com uma voz crítica, sempre que achou necessário agir assim em relação ao governo municipal, Valgueiro vinha cumprindo seu papel. Pelo menos era dessa forma que muitos o viam nas sessões semanais do Poder Legislativo de Petrolina.

Mas o aliado fiel do ex-prefeito Julio Lossio (PSD) não passou de surpreendentes 604 votos. Consciente da sua missão, Valgueiro já se antecipou pelas redes sociais para agradecer a Deus, a sua família e aos seus eleitores.

Deus escreve tudo ao seu modo. Não foi possível chegarmos mais uma vez, renovarmos nosso mandato, mas fica a certeza do dever cumprido, de que podemos chegar em casa todos os dias e colocar a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila”, declarou. “Essa nossa passagem (pela Casa Plínio Amorim) foi uma passagem limpa, sem nenhum ato de corrupção, e que em momento algum minhas filhas terão motivo para não se orgulharem do pai”, finalizou.

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns guerreiro, combateu o bom combate, denunciando as picaretagens deste governo. O povo infelizmente está satisfeito com as migalhas a preço de caviar.

    O bom é que irão quebrar a cara e não demora muito.

  2. Não faz falta. Fraco. A oposição já era fraca com esse, agora ficou mais ainda com quem entrou..sinto pena por Cristina, oposição coerente. Esse e seus irmãos TDS sabe pq o termpo Júlio foi bom p eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome