Sem comentários…

  1. Abaixo esta carroça!
    Carroças de até 1 cavalo pagam menos IPI do que as de 2 cavalos. E poluem menos também!
    aluilce@spfc.com.br

  2. M. Sérgio disse:

    Acoooooooooooooooooorda Petrolina!

    Caro Carlos Brito, peço te gentilmente que não fique postando esse tipo de matéria, afinal são amigos do atual prefeito, e foi com os votos da maioria desse tipo de eleitor que o mesmo infeslismente chegou onde está, vão ser cadastrados, uniformizados, tarifados e com pontos de apoio. É a cara da nova Petrolina. ABSURDO!

  3. Osvaldo disse:

    M. Sérgio despreza os eleitores com opinião diferente da sua. Mau exemplo ….

  4. M. Sérgio disse:

    Osvaldo, no dia em que eu estiver preocupado com a sua opinião, eu te aviso.

  5. Marcos disse:

    Ele quer um mundo exclusivo pra ele!! (M. Sérgio)

  6. AVELAR AMADOR disse:

    GENTE, VAMOS ELEVAR O NIVEL DO DEBATE| OS CARROCEIROS PRECISAM SER TRATADOS COMO GENTE TRABALHADORA E ALFABETIZADOS, ORIENTADOS, CADASTRADOS E TREINADOS PARA RECOLHEREM RESIDUOS DE CONSTRUÇÃO, COLOCAR EM CAIXAS COLETORAS EM PONTOS DETERMINADOS PELA PREFEITURA Q POR SUA VEZ IRÁ ENCAMINHA-LAS PARA USINA DE RESIDUOS DE ENTULHOS NO ATERRO SANITÁRIO. SENÃO ACONTECE A SITUAÇÃO DA FOTO…VALEU A DENUNCIA, BRITTO.

  7. Roberto Guedes disse:

    M. Sérgio,

    Você não passa de mais uma viúva do ex-prefeito Odacy, sua dor de cotovelo vai durar 8 anos, porque daqui a 4 vocês vão apanhar na urnas de novo. Vão ser 56 mil votos de frente na próxima….
    Para dor de cotovelo o bom é JÚLIO LÓSSIO de 4 em 4 anos.

  8. Patrícia disse:

    É correto afirmar que nem tudo vai bem nestes primeiros meses de Governo nesta cidade de Petrolina, porém é de crucial importância saber e compreender que ñ se arruma uma casa grande como esta em pouco tempo.

    Onde quero realmente referir – me, é que ñ é com divergências políticas que iremos alcançar algo de bom nessa vida, nem tão pouco menosprezando pessoas que simplesmente lutam por um pedaço de pão…se são carroceiros esse tipo de gente…, ñ importa; como citado acima são realmente gente, e gente como nós de carne e osso e que o pouco que podemos fazer são respeitálas…

    Esse tipo de gente, são pessoas que sim, é verdade, precisam ser cadastradas: na dignidade, na formalização profissional e no respeito de todos nós cidadão…..

    Vai ver que somos nós que precisamos ser UNIFORMIZADOS… só que “no respeito”.

    Esse tipo de matéria considero importante para acreditar que existe realmente pessoas com pensamentos de hipocrisia ….

  9. Chega!!!! disse:

    Se vivemos em uma cidade, em grupo, temos q respeitar regras, respeitar as pessoas. Numa cidade grande “desenvolvida” como Petrolina, não cabe esse tipo de coisa. Aonde vão andar as pessoas?
    No meio da pista? Cabe à prefeitura fiscalizar esse absurdo.
    Quem não pode com o pote não pega na rodia. Pensaram que ia ser fácil governar Petrolina? Carroça no lugar das pessoas, terrenos cheios de mato no centro, na orla, pondo em risco às pessoas, (nos bairros não vou nem comentar), dono de pizzaria jogando lixo em frente ao estabelecimento na orla e ninguém faz nada. JESUS TEM PIEDADE DE NÓIS!!!!

  10. Ana Clara disse:

    Falta pouco para que a frota de veículos da cidade seja substituída por transporte de tração animal, já que este tipo de condução não sofre tanto com a buraqueira que tomou conta da cidade. Está é uma boa saída!!!

  11. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    COMO FOI POSTADO NESTE BLOG, QUE O PRESIDENTE DA SETRANVASF ANDA PREOCUPADO COM O FIM DOS TRANSPORTES COLETIVOS DE PETROLINA, AÍ ESTÁ UMA BOA SAÍDA PARA O PREFEITO, NA QUAL ELE DETÉM MAIS DE 90% DAS AÇÕES (rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs). PARA O COLEGA AVELAR AMADOR, SE TU SOUBESSE O QUE ESTAS CARROÇAS ESTÁ CAUSANDO DE ACIDENTES NOS ACESSOS DO BAIRRO PEDRA LINDA TU PENSARIAS DIFERENTE. CARROÇAS NO MEIO DE UMA CIDADE DESENVOLVIDA SIGNIFICA MÁ ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA…

  12. A propósito... disse:

    Quantas vezes já foi diferente? quantas vezes Petrolina já teve vias exclusivas pra carroça?

  13. caroneira disse:

    JEGUETÁXI, liberou também uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vou indo

  14. Tontonho disse:

    Alguem lembra de uma noticia postada no Blog do Carlos a poucas semanas atras quando um motoqueiro morreu nas proximidades da entrada de Petrolina?

    A irresponsabilidade por tudo isto é primeiramente do representante da EPTTC, mais o chefe maior que o mantém no cargo!!!!!

    É muita falta de respeito com o PETROLINENSE!!!

    Tontonho nao faz parte de partido politico nem de grupo politico da cidade, Tontonho é um cidadao Petrolinense!!!!

  15. M. Sérgio disse:

    Roberto Guedes

    Sou um leitor indepedente, não vivo de política e muito menos como no cocho de Odacy ou FBC, sou um eleitor indginado com os rumos de Petrolina, antes e agora. Nossa Cidade mereçe e precisa de respeito, ruas esburacadas, mato por todo lado, falta de segurança, hospitais nem pensar e quem acha que esta tudo bem, realmente ainda esta sobre o efeito do colirio que o médico/prefeito passou(cego), Passar bem.

  16. PAULA CAZÈ disse:

    DEMOCRACIA É UMA FACA DE 2 GUMES… AS VESES DÓI QUANDO N SOMOS BEM VISTOS…FELICIDADES,BRITTO
    .

  17. Edvaldo disse:

    Acontece que muitos que hoje reclamam aqui são viúvas de Odacy e, muito provavelmente, votaram de Júlio com raiva de Gonzaga. Patriota ganhou a convenção do PSB pra disputar a eleição e ficaram dizendo que ele tinha ROUBADO o lugar de Odacy. Quaaaanta ignorância. Eu só digo duas coisas: Acho é pouco. A segunda: não me culpem porque eu votei em Gonzaga.

  18. Joca disse:

    Todas as pessoas merecem um lugar ao sol. Os carroçeiros precisam de ter o seu espaço, Entendo que a Prefeitura deve cadastrar, mapear onde eles não podem circular e disponibilizar caixas coletoras e espaços eles devem colocar os residuas coletados, para posterior retirada pela prefeitura. Com isto, ele continuando com o seu espaço de atuação e sendo um parceiro da prefeitura na limpeza urbana.
    Deve ser feito tambem um trabalho de concientização e de erradicação a longo prazo, através de um cadastro dos já existentes e não cadastrando novos e tendo medidas de restrição ao surgimento de novos carraçeiros e determinando uma data a a longo prazo para cessar de vez a circulação de animais com carroça ou não no perímetro urbano. Vale salientar que Petrolina é uma cidade cercada pelo nosso Velho Chico e por plantações caras e de alto nivel, com isto, não tendo espaço para os animais que circulam na cidade, mais mesmo assim, infelizmente entra Prefeito e sai Prefeito e a cidade continua cheia de animais cavalar, bovinos, primcipalmente de leite, caprinos, cachorros abandonados circulando pela cidade. Para confirmar basta andar pelo Distrito Industrial, Dom Avelar, José e Maria, Antonio Cassimiro, etc. a qualquer hora, e até mesmo na nossa querida Avenida São Francisco a noite se depara com homens bem vestidos andando de cavalo, disputando espaço com os pedestres no candeiro central como se já não bastasse os carrinhos de espetinhos e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *