Sem água nas torneiras, comunitários da Vila Eduardo cobram esclarecimentos à Compesa

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2016 às 13:00

baldes de águaMoradores da Vila Eduardo, em Petrolina, estão cobrando um posicionamento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) acerca da falta d’água que afeta a comunidade.

Em contato com o Blog, o comunitário Ítalo César explicou que a falta d’água atinge a comunidade desde a tarde de ontem (1º).

Ainda segundo ele, a Compesa teria informado que o problema já estava sendo resolvido, contudo até agora o bairro permanece sem água nas torneiras. Fica o espaço para esclarecimentos da Compesa. (foto: ilustração)

Sem água nas torneiras, comunitários da Vila Eduardo cobram esclarecimentos à Compesa

  1. Luiz Amora disse:

    Mais não é só a falta d’agua não! E a fosse a Céu aberto do canal do Alto Cheiroso, do LIXÃO´por traz da PETROMOL, no Loteamento Eduardo! Esta àrea do Loteamento Eduardo, é o cartão postal que envergonha não só os moradores do bairro São José, como envergonha Petrolina! Essa vergonha que venho falando a sete anos e meio, fica no centro da cidade, vizinho ao futuro e mais moderno Hospital da Região do São francisco, estou falando do futuro HOSPITAL DA UNUMED, logo mais à frente ficam a FACAPE e a UPE. É uma vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários