Sem água e com nomes negativados, moradores acionam Armup contra Compesa no Assentamento Lindolfo Silva

0

Moradores do Assentamento Lindolfo Silva, zona rural de Petrolina, decidiram recorrer à Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de Petrolina (Armup), contra a Compesa. Segundo a prefeitura, após serem acionados pela população, representantes da Armup estiveram no local e verificaram que, mesmo sem abastecimento de água, muitos comunitários estariam tendo seus nomes negativados pela Companhia que não estaria prestando o devido serviço de distribuição de água.

O diretor presidente da Armup, Rubem Franca, lembra que uma equipe da Ouvidoria da Armup já esteve no assentamento reunida com moradores e está acompanhando os serviços para garantir que a população possa usufruir dos seus direitos. Ainda segundo Rubem, a Compesa já foi notificada e terá até cinco dias para explicar a situação no assentamento.

Qualquer cidadão pode formalizar denúncia através da Armup, no número 0800-2812479 ou ainda na Ouvidoria Municipal. Os contatos da Ouvidoria são o 156, o site da prefeitura (www.petrolina.pe.gov.br) e o WhatsApp (87) 98844-2540.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome