Selo Social Empresa do Bem será lançado amanhã em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2021 às 13:42

Numa parceria entre o ‘Transforma Petrolina’, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sistema Grande Rio de Comunicação, será lançado nesta quarta-feira (17), às 9h, o Selo Social Empresa do Bem. O projeto é uma estratégia do Transforma para estimular o voluntariado e a solidariedade na iniciativa privada no município. O objetivo é reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas de organizações da indústria, comércio e serviços que promovam a pauta de voluntariado na sua empresa. O evento acontecerá na sede do Transforma, no Parque Municipal Josepha Coelho.

Além da coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho, o evento contará com as participações de Manoel Vilmar, presidente da CDL de Petrolina, e Ana Amélia Coelho, diretora da Rádio Grande Rio FM.

Manoel Vilmar destacou a importância da junção de forças. “A CDL é parceira do Transforma Petrolina, e sempre que somos chamados para participar juntos de um projeto é sempre uma alegria e satisfação. Esperamos contribuir sempre realizando ações junto à classe lojista na construção da ‘Rede do Bem’, estimulando também o engajamento da população em ações voluntárias, que venham desenvolver e fortalecer a nossa região”, ressaltou.

A coordenadora do Transforma, primeira-dama Lara Secchi Coelho, reforçou o convite. “Será um momento de diálogo com os empresários petrolinenses para apresentarmos o nosso Selo Social Empresa do Bem. Nossa meta é que as empresas tomem gradualmente consciência de suas responsabilidades sociais dentro do ecossistema social em que vivemos. Contamos com a presença de todos“, explicou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *