Seleção Brasileira volta a jogar em Pernambuco

por Carlos Britto // 07 de fevereiro de 2009 às 14:07

Enfim, o Recife vai voltar a receber um jogo da Seleção Brasileira. Na tarde de ontem o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, confirmou para o Arruda o confronto contra o Paraguai, agendado para o dia 9 de junho, uma terça-feira. A partida será válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010. A informação foi repassada na entrevista coletiva concedida por Teixeira aos repórteres que acompanharam o dia da visita dos membros da FIFA para avaliar a candidatura pernambucana para a Copa de 2014. “Neste momento, a Seleção precisa de um pouco de apoio. E deixando de lado o cargo da presidente da CBF, posso dizer que Recife sempre acolheu muito bem a Seleção. Brevemente, membros da CBF devem vir aqui para realizar a vistoria”, afirmou Teixeira.

Seleção Brasileira volta a jogar em Pernambuco

  1. Seleção Brasileira no Arruda já é parte da campanha de 2010 de FBC.
    aluilce@terra.com.br

  2. Paulo Roberio disse:

    É prova de que o homem tem poder para tanto! Se você for Petrolinense, se orgulhe do nosso representante!

  3. Fernando é inteligente, influente e competênte. E todos os demais “entes” que demonstram sua capacidade. Concordo.
    Mas minha crítica não é ao Homem FBC e sim ao Político FBC, que como prefeito de Petrolina, fez um primeiro mandato nota 10, um segundo mandato nota 5 e um terceiro mandato nota 3.
    aluilce@terra.com.br

  4. antonio carlos disse:

    Sr dr médico Aluilcu vasconcelos para de pegar no pé de Fernando Bezerra, pois tudo que ele faz o sr dr médico reclama. a seleção brasileira sempre jogou no arruda muito antes de Fernando estar lá, se o sr dr médico não sabe, Pernambuco também e candidato a ser sede dos jogos da copa de 2014 aqui no Brasil. o papel dos integrantes do governo e demonstrar a CBF e a FIFA a nossa capacidade e nada melhor do que realizar jogos da seleção aqui no arruda para mostramos que podemos ser uma sede dos jogos da copa do mundo, e se conseguimos vai ser muito bom, claro que será nessesário alguns investimentos, agora Fernando Bezerra estar fazendo e muito bem o seu trabalho, pois se o sr não lembra este e o papel de sua secretária dentre muitos outros.

  5. barbosa disse:

    Além de eleitor eu sou fã incondicional de FBC,é um politico arrojado que sempre pensa grande,só recebe muitas criticas pq faz muita coisa,agora tem politicos se diz representante de petrolina que não faz nada e aí não temos nem o que dizer.Parabens FBC .

  6. gui disse:

    A seleção brasileira vai jogar em PERNAMBUCO (SIM) OU (NÃO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *