Seis pessoas veladas nesse momento

por Carlos Britto // 18 de março de 2009 às 10:01

Seis pessoas estão sendo veladas neste momento, no Alto do Cocar e Pedro Raimundo, vitimadas pelo acidente de ontem no trevo de Jutai. Cinco feridos continuam internados no Hospital de Traumas e não correm risco de morte.
O sindicato das vans diz que todas têm seguro e as famílias serão indenizadas.

Segundo informações da polícia, as vítimas iam para velório de um parente. O motorista do veículo teria tentado desviar de animal solto na pista, mas perdeu controle, saiu da via e se perdeu na caatinga. Entre os mortos está uma criança.

Seis pessoas veladas nesse momento

  1. Pe. Antonio disse:

    Que lamentável a morte dessas pessoas vitimas de acidente. Talvez até conheça alguém do Alto do Cocar, Pedro Raimundo. Nossas orações pelos mortos e pelos familiares enlutados.

  2. Danilo Andrade disse:

    Padre Antonio,

    Até que me junto ao Sr. nesta situação, em levar meus pesames as famílias e também pedir a DEUS que ampare estas pobres almas, porém é necessário fazer uma reflexão do por que tantas mortes?

    Venho dizendo a muito tempo que não tem a menor graça perdermos vidas por conta de acidentes ocasionados pela presença de animais em vias públicas, de grande circulação de automóveis, estamos assistindo a tudo sentados, de braços cruzados, as autoridades não fazem nada, a PRF tem um veículo a disposição para recolher os animais.
    É necessário que tenhamos iniciativa no sentido de conclamar toda a população à cobrar dos representantes medidas mais urgentes, ou será que continuaremos perdendo vidas, ou será que quando acontecer com um politico influente, ou mesmo com a família de alguma autoridade?

    Saudações,

    Danilo da Silva Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *