“Sei que não descumpri nenhuma regra”, diz Berg da Carnaíba sobre prestação de contas

0

Circulou em Juazeiro (BA) uma notícia de que o presidente da Câmara de Vereadores, Berg da Carnaíba (PDT), teria recebido do Ministério Público Eleitoral a desaprovação de suas contas no exercício de 2020. A informação inicial era de que foram detectadas falhas que caracterizariam improbidade.

No entanto, o parlamentar já emitiu uma nota esclarecendo os fatos e se dizendo “surpreso”, uma vez que, “as prestações de contas eleitorais foram feitas conforme determina a legislação eleitoral, respeitando todas as normativas legais”, declarou por meio de nota.

Estou tranquilo, sei que não descumpri com nenhuma regra estabelecida pela Justiça Eleitoral e essa notificação está dentro da normalidade, o órgão fiscalizador está cumprindo o seu papel e nós também, apresentaremos todos os documentos e informações solicitados pela Justiça com total tranquilidade porque temos plena consciência da nossa idoneidade no processo eleitoral e por esta razão hoje representamos o povo de Juazeiro na Casa Legislativa”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − três =