Segundo dia do Carnaval de Juazeiro é marcado por homenagens e alegria do folião pipoca

por Carlos Britto // 23 de janeiro de 2016 às 11:15

Quem viu a chuva cair em Juazeiro (BA) na sexta-feira (22) não acreditava que fosse acontecer o segundo dia do Carnaval antecipado da cidade. Mas a chuva passou e o folião estava na rua, com a alegria típica do povo juazeirense. Às 20h a Banda Voa-Voa e o cantor Alan Cléber davam os primeiros acordes na avenida, avisando ao povo que a festa só estava começando. Uma das atrações mais esperadas que animou o folião foi a cantora Daniela Mercury.

Durante a apresentação de Daniela, o prefeito Isaac Carvalho lhe entregou, em cima do trio, uma placa homenageando-a como Diva da Diversidade de Juazeiro. “Eu amo fazer o carnaval de Juazeiro, é um dos poucos que abro exceção e venho. Receber essa homenagem é uma honra. Eu sempre fui uma mulher dos direitos humanos, da diversidade, independente de estar casada hoje com outra mulher. Eu estou feliz do prefeito ter tomado uma atitude importante, chamar atenção para uma campanha como essa. Eu já sou a própria campanha, desde pequenininha as minhas posturas de autonomia, de liberdade de pensamento e de respeito absoluto a todas as pessoas já me deixavam uma pessoa da diversidade“, ressaltou Daniela.

Depois de Daniela, o cantor Saulo se apresentou, eletrizando e emocionando a pipoca, que tem virado tradição no Carnaval de Juazeiro. O músico foi uma das atrações que mais atraiu público até o momento. Além dele, ainda se apresentaram o cantor Gabriel Diniz, a cantora Katê e a Banda Nanaê, além de outras atrações locais. O Pólo Luiz Galvão, na Rua da 28, também ficou movimentado. Uma das atrações foi a banda P1 Rappers, que animou os foliões.

A programação continua hoje (23), só que a folia começa mais cedo. A partir das 15h, de acordo com a programação, já terá animação na Avenida Adolfo Viana. Uma das atrações mais esperadas, o cantor Bell Marques (ex-Chiclete com banana) deve puxar o trio por volta das 17h. Luiz Caldas e a banda Psirico também saem hoje na Avenida. A programação completa pode ser conferida acessando aqui. (fotos/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.