Segunda noite do São João 2019 de Petrolina tem de autêntico forró à sofrência e pátio lotado

0
Foto: Ascom PMP/divulgação

A segunda noite do São João 2019 de Petrolina, neste sábado (15), confirmou as expectativas da abertura. Uma multidão lotou o Pátio Ana das Carrancas para curtir as atrações do dia, que foram do autêntico forró pé de serra à sofrência.

A cantora Fabiana Santiago deu as boas vindas ao público, que fez questão de chegar cedo. Com figurino típico do período junino e potência vocal, a cantora recepcionou o público com muito forró. Em seguida veio o pernambucano, Jorge de Altinho seguindo o mesmo ritmo.  Abrindo o show com o sucesso ‘Confidência’, composição sua e de Petrucio Amorim, Jorge de Altinho iniciou sua participação no São João de Petrolina. Trazendo no repertório sucessos do autêntico forró.

De volta ao São João de Petrolina, o cantor Devinho Novaes subiu ao palco logo depois das 21h30. Trazendo seu novo repertório para o público do Vale do São Francisco, o artista fez o povo cantar os novos sucessos da sofrência, sem esquecer o repertório que o projetou a partir do ano de 2017. O quarto a subir ao palco é também a revelação do momento no cenário musical do forró. Pela primeira vez na grade das atrações principais do São João de Petrolina, o cantor Vitor Fernandes trouxe para o público da festa o ritmo que ele intitula de “piseiro”.

Vitor fez milhares de pessoas cantarem em corro um dos sucessos mais escutados do momento: “Bebe, vem me procurar”. Ao longo do show, o artista fez questão de manter contanto com o público. “É muito gratificante porque é um show em casa. Eu sou petrolinense e estou muito feliz de poder apresentar meu trabalho ao público da região. Eu sempre sonhei e esse momento chegou”, destaca.

Nostalgia estilizada

Quem ficou com a responsabilidade de fechar a noite foi a banda Magníficos que levou para os apaixonados pelo forró um repertório com muitas canções antigas e um mix de sucessos da atualidade. A programação continua neste domingo (16), a partir das 19h, com apresentações de Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, César Menotti & Fabiano, Maciel Melo, Solteirões do Forró e Elisson Castro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome