Segunda noite do Carnaval 2019 de Petrolina lota centro histórico e orquestras ditam o ritmo

0
Foto: Blog do Carlos Britto

Como era de se esperar, a segunda noite do Carnaval 2019 de Petrolina foi ainda mais animada no tradicional Polo da 21 de Setembro. O espaço já é tradicionalmente conhecido pelo seu ambiente familiar, reunindo jovens, crianças e idosos. E ontem (3) não foi diferente.

Uma das atrações foi a Orquestra Metais de Ouro, que com seu frevo rasgado arrastou uma multidão de foliões pelas ruas do centro histórico de Petrolina, sem contar a irreverência dos blocos e troças. Quem encerrou a noite no polo foi a cantora Ana Costa, que levou para a Praça do Coreto um caldeirão de ritmos.

Já no Polo Multicultural/Matingueiros, a cantora Camile Yasmine agitou o público com canções marcantes do antigo Axé Music, a exemplo da Banda Reflexus. A noite foi encerrada no polo com os anfitriões Matingueiros, com seu som de raiz adaptado para a Festa de Momo.

Axé, pagode e ritmos mais da moda também reinaram no Polo Orla, onde artistas como Devinho Moraes deram o tom e animaram a galera. Outros que passaram por lá foram o Samba de Mezza, Superbanda e Dalmo Natan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome