Segunda apresentação do ‘Vozes Ribeirinhas’ terá Camila Yasmine nesta quinta

por Carlos Britto // 18 de maio de 2023 às 13:00

Foto: divulgação

A segunda apresentação da ocupação ‘Vozes Ribeirinhas’ será nesta quinta (18).  A cantora Camila Yasmine apresentará o show ‘Ribeirinha’, com canções de seu EP homônimo, que contam sua trajetória musical. A entrada é gratuita e o evento acontece na Galeria Casarão, às 20h.

Camila Yasmine é uma artista negra e pernambucana, que tem o Velho Chico como berço e carrega as cores da cultura ribeirinha na pele e nas veias. A cantora é conhecida por sua versatilidade musical e já se apresentou em diversos festivais, produções musicais, pocket shows e shows populares.

Vai ter o repertório do Ribeirinhas, mas as músicas mais recentes e outras parcerias que eu tenho também vão estar. E também algumas músicas que estão nesse momento falando muito de mim, sambas e axés“, adianta a cantora. Além de Camila, o show conta com a participação de Candyce Duarte na viola, Carina Oliveira na percussão e Ivan Greg no teclado.

Vozes Ribeirinhas, que tem como objetivo potencializar a cena musical da região, é uma mostra plural que demonstra as possibilidades que tem a música desse lugar. Até agosto, serão oito shows com repertórios autorais. Todos oferecidos de forma gratuita e com acessibilidade em Libras.

Online

A apresentação também pode ser conferida online, por lives no Instagram do Portal Culturama. Na rede social, além das transmissões dos shows, estão sendo realizados bate-papos com os artistas sobre o processo criativo e a cena local, sempre um dia antes. O projeto é uma realização da Pipa Produções em parceria com o Casarão Bar e Restaurante e tem incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música. As informações são da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…