Seguindo AMMPLA, Simão notifica empresa de ônibus a cumprir integração de passagens

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2023 às 07:38

Foto: Ascom PMP/AMMPLA arquivo divulgação

O prefeito Simão Durando Filho decidiu notificar a empresa Atlântico Transportes Ltda, responsável pelo serviço de ônibus urbanos em Petrolina, para que cumpra o serviço de integração entre as linhas. A medida segue um ofício encaminhado ao gestor pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA).

Segundo o Blog apurou, desde a semana passada os usuários do transporte coletivo na cidade estão reclamando de não conseguirem realizar a integração por alegarem “tempo insuficiente”. Além disso, estudantes informam que estão pagando a passagem normal aos finais de semana, mas não foram avisados sobre o fato.

O diretor-presidente da AMMPLA, Franklin Alves, ressaltou que, após ter confirmado a falta de integração entre as linhas, elaborou um ofício informando à empresa de que ela seria notificada – inclusive corrigindo a tempo de fazer o reembolso aos usuários, caso necessário.

Se, por acaso, ela não conseguiu fazer a integração entre as passagens, e de alguma forma o usuário comprovar que houve um prejuízo porque teve que pagar duas passagens, a empresa vai ter que reembolsar essas passagens”, afirmou. A autarquia deu um prazo de cinco dias úteis à Atlântico para resolver a questão, sob pena de multa. Neste começo de semana o prazo deve expirar. “Se ela não fizer isso, a gente vai emitir a multa e, ainda assim, ela vai ter de reembolsar todas as passagens dos usuários que, eventualmente, se sentiram prejudicados”, pontuou. O Blog reserva espaço a algum representante da empresa sobre o assunto.

Seguindo AMMPLA, Simão notifica empresa de ônibus a cumprir integração de passagens

  1. Paula Reis disse:

    Tem é que baixar o preço dessas passagens um absurdo esse valor 😤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…