Segue o líder: Carcará vira o jogo contra o Sport na Ilha do Retiro pela Série A1 do Pernambucano

0
Foto: Bobby Fabisak/JC

O Carcará arrancou um importante resultado pela segunda rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano, ao derrotar agora há pouco, na Ilha do Retiro, o Sport Recife por 2×1. Os rubro-negros abriram o placar aos 12 minutos da etapa inicial, com o atacante Mikael, que aproveitou uma lambança do zagueiro do Carcará e chutou quase do meio de campo, encobrindo o goleiro Lucas Ferreira.

O Salgueiro, no entanto, empatou quatro minutos depois, em gol de cabeça  zagueiro Leozão. No último lance, aos 48 da do segundo tempo, Raimundinho aproveitou a bola desviada por Ranieri e virou a partida para o atual campeão estadual. O Carcará, agora, assumiu a liderança da competição com 6 pontos, ou seja, está com 100% de aproveitamento. As informações são da Rádio Jornal.

Ficha do jogo

Sport: Maílson; Ewerthon, Chico, Pedrão e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo (Paulinho) e Marcos Serrato (Pablo Pardal), Luciano Juba (Matheusinho) e Gustavo Oliveira; Mikael.

Salgueiro: Lucas Ferreira; Sinho, Elenilson, Leozão e Tarcísio; Bruno Sena, Felipe Baiano (Raimundinho) e Moreilândia (Ranieri); Thomas Anderson (Emanuel), Cássio Ortega (Aruá) e Alison Araçoiaba (Kelsen).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

12 − sete =