Segmentos do PSB estadual discutem conjuntura política em Salgueiro

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2018 às 11:20

(Foto: Divulgação)

Representantes dos segmentos do PSB estadual desembarcaram em Salgueiro (PE), neste final de semana, para conversar sobre as últimas eleições e conjuntura política do município e do Sertão Central.

O presidente municipal, Marcelo Sá, e os ex-prefeitos Marcones Libório e Creuza Pereira, receberam a comitiva acompanhados dos vereadores do PSB, onde participaram do debate que abordou o histórico do partido e as diretrizes de cada segmento. O PSB obteve 57,72% dos votos para o Governo do Estado no município, garantindo a vitória na reeleição de Paulo Câmara e uma expressiva votação para os majoritários João Campos e Creuza, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente.

Os militantes reforçaram a importância de retomar os governos na região para fortalecer o PSB nos próximos anos. Dora Pires, Secretária Nacional de Mulheres, destacou a importância do empoderamento feminino na sociedade e na política, falando da referência de Creuza Pereira. Já para o Presidente Estadual da Juventude Socialista, Tyago Bianchi, a união das juventudes no campo da esquerda democrática fortalece o Governo do PSB de Pernambuco, que é referência no país.

Além do segmento de Mulheres e da Juventude Socialista, estiveram presentes o Movimento Popular, Sindical, LGBT, Negritude e de Pessoa com deficiência, criado recentemente.

Segmentos do PSB estadual discutem conjuntura política em Salgueiro

  1. Wellington disse:

    Não se vendam não se iludam não idolatre seja justo e tenha opinião deixe de apoia os corruptos e omissos que usam , abusam e escravizam o povo em oculto com bolsas e cestas esmolas. ACORDA PERNAMBUCO JÁ FORA CORRUPTOS E OMISSOS JÁ.

  2. Wellington disse:

    O povo vive um caos em PERNAMBUCO Sem AVANÇO SEM ORDEM E SEM PROGRESSO. MÁS IMPOSTOS E MENOS TRABALHO. O AGRESTE E SERTÃO VIVE UM CAOS. ACORDA POVO JÁ.

  3. Wellington disse:

    PERNAMBUCO PRECISA DA ATUAÇÃO E INTERVENÇÃO DO MPF, PF, OAB e OPERAÇÃO DA LAVA JATO JÁ. ACORDA POVO PERNAMBUCANO JÁ.

  4. Wellington disse:

    Suape e a BR 101 É UM DESCASO ACORDA POVO JÁ basta de idolatrar e apoia partidos e políticos corruptos e omissos. O povo deve ACIONAR E DENUNCIAR OS CORRUPTOS E OMISSOS JÁ 0800 DO MPF, PF, OAB e TCE/PE JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.